Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CERTA?

Mãe de Lexa incentiva cantora a reatar com Guimê após assédio no BBB23

Mãe de Lexa não desiste do genro e incentiva filha a reatar o casamento com MC Guimê após expulsão do BBB23

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lexa incentiva cantora a reatar com Guimê após assédio no BBB23 - Reprodução/Instagram
Mãe de Lexa incentiva cantora a reatar com Guimê após assédio no BBB23 - Reprodução/Instagram

Se depender da empresária Darlin Ferrattry, a cantora Lexae o funkeiro MC Guimê não vão se separar tão cedo. A mãe da cantora tem sido a maior incentivadora da reconciliação entre os dois após a polêmica cena de assédio que o cantor protagonizou contra a mexicana Dania Mendez no Big Brother Brasil 23.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, o posicionamento dela é claro. Segundo pessoas próximas à família, a empresária não esconde o apoio ao casal e ainda afirma ser "apaixonada pelo genro, e que não quer que eles joguem fora os anos que viveram juntos".

Inclusive, essa não é a primeira vez que Darlin Ferrattry tenta unir o casal novamente. No fim do ano passado, quando os pombinhos anunciaram o divórcio, a mãe de Lexa também fez o papel de apaziguadora para tentar ajudar a reconciliação dos dois.

Até então, não se sabe qual foi a decisão final da funkeira. Recentemente, nas redes sociais, ela reforçou que o assunto cabe somente a ela. "A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto", desabafou.

NEGOU

A cantora Lexa usou as redes sociais para negar o rumor de que teria dado uma festa para celebrar o retorno de MC Guimê do Big Brother Brasil 23. Ela garantiu que não houve nenhuma festa fora do comum na casa em que mora e que não estava sequer presente.

No Twitter, a cantora desmentiu a notícia publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo as informações, ela e a mãe teriam dado um churrasco em homenagem ao cantor na casa em que moram, com direito a músicas dele tocando - áudios gravados por vizinhos comprovavam as acusações.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.