Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Olha a treta

Lexa arruma treta com Leo Dias e nega festa para MC Guimê: "Exausta"

Eita! Lexa nega que deu festa para MC Guimê e arruma treta com Leo Dias nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa bate bota com Leo Dias e nega festa para MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa bate bota com Leo Dias e nega festa para MC Guimê - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa usou as redes sociais para negar o rumor de que teria dado uma festa para celebrar o retorno de MC Guimê do BBB23. Ela garantiu que não houve nenhuma festa fora do comum na casa em que mora e que não estava sequer presente.

No Twitter, a cantora desmentiu a notícia publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo as informações, ela e a mãe teriam dado um churrasco em homenagem ao cantor na casa em que moram, com direito a músicas dele tocando.

"Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim , obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta", escreveu ela na publicação.

O jornalista logo rebateu: "Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele".

Ele chegou a publicar áudios supostamente enviados pelos vizinhos em que tocava uma música de Guimê. Após a expulsão dele do BBB, o casal se encontrou e conversou, mas nenhum dos dois deixou claro qual teria sido a conclusão da conversa. Confira a treta:

GUIMÊ SE PRONUNCIA E PEDE DESCULPAS EM VÍDEO

MC Guimê se pronunciou na noite desta sexta-feira (17) após ser expulso do BBB23 ao lado do lutador de MMA Antônio Cara de Sapato. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo breve para pedir perdão pelo assédio sexual contra Dania Mendez e para falar sobre seu futuro com a esposa Lexa.

"Fala, galera. To aqui pra conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação e venho aqui pra me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas", começou ele em um cenário bem caseiro.

Apesar do baque, o funkeiro assumiu o erro e disse que já está tomando atitudes contra seus feitos: "Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com os nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. E eu tô aqui pra isso, tô disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. o Big Brother era um grande sonho pra mim, e eu to muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa".