Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mãe de Lexa ignora decisão da filha e pede perdão para Guimê: "Sofrendo"

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, ignora decisão da filha e pede perdão para MC Guimê; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, ignora decisão da filha e pede perdão para MC Guimê: "Sofrendo" - Reprodução/Instagram
Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, ignora decisão da filha e pede perdão para MC Guimê: "Sofrendo" - Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, usou as redes sociais para pedir que o público e a filha perdoem MC Guimê, após ele ter sido expulso do BBB23. A empresária apareceu chorando em seu Instagram, nesta terça-feira (25), e demonstrou que está torcendo para que o ex-casal reate o relacionamento.

No vídeo, Darlin afirmou que conhece Guimê há muitos anos e que ele sempre foi um "cara do bem", gentil com toda a sua família e que honrou a filha levando-a ao altar. Ela também elogiou o MC, dizendo que ele é um batalhador que lança suas músicas e que sempre foi sonhador, lutador e guerreiro.

"Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece", começou.

A empresária ainda pediu compaixão por Guimê e ressaltou que todos merecem uma segunda chance. Ela acredita que o MC está sofrendo muito com a sua expulsão do BBB e pediu para que as pessoas rezem pela sua família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos. "Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão. Ele é um cara batalhador, lança as músicas dele... infelizmente ele não vai poder estar na final. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro."

Em relação à filha, Darlin revelou que reza todos os dias para que Lexa perdoe Guimê de coração, alma e reate o casamento com ele. Segundo ela, somente quem conhece o cantor de verdade sabe o quão bom é o seu coração e o quanto ele é respeitoso e apaixonado pela filha. "Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito. Estou chorando para dizer que rezo para a minha filha voltar para ele, com perdão no peito. Já chega de machucar ele. Rezem pela minha família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos", finalizou.

Vale lembrar que Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a modelo Dania Mendez. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. Após a polêmica, Lexa fez uma série de desabafos em suas redes sociais, mas parou de falar sobre o funkeiro. Enquanto isso, Guimê já fez publicações pedindo perdão à cantora.

NOVA CASA!

A cantora Lexa exibiu aos seguidores uma nova casa que comprou e está em obras, com previsão para ficar pronta no ano que vem. Ela revelou que estava escondendo a conquista por ainda não ter se mudado para o imóvel, mas resolveu compartilhar a novidade em meio às polêmicas com MC Guimê.

É que o funkeiro foi alvo de uma reportagem no Domingo Espetacular por conta de uma mansão que morou com a cantora por alguns anos. Ele foi alvo de ter dado calote na compra e, após deixar a residência, está sendo cobrado em R$ 3 milhões pelos possíveis danos que causou.

"Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK", começou Lexa em seu Instagram nesta segunda-feira (24), frisando ter feito tudo nos conformes para não ter dores de cabeça assim como o ex-BBB.