Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Mãe de Lexa expõe estado da cantora após polêmica de MC Guimê: "Acalma"

Mãe de Lexa expõe como a famosa está se sentindo após o baque que foi ver MC Guimê assediando Dania Mendez no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlin Ferrattry mostrou como Lexa está após ser desapontada por MC Guimê - Reprodução/Instagram
Darlin Ferrattry mostrou como Lexa está após ser desapontada por MC Guimê - Reprodução/Instagram

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, mostrou como a famosa está se sentindo após assistir MC Guimê assediando a mexicana Dania Mendez no BBB23. Após a polêmica ela pegou o primeiro voo para ficar ao lado da filha e lhe apoiar no momento difícil em seu casamento.

Nos stories de seu Instagram na noite desta quinta-feira (16), a empresária filmou a funkeira em frente a uma grande televisão assistindo ao clipe de Give Your Heart a Break, que em tradução literal significa 'dê um tempo ao seu coração', da cantora Demi Lovato.

Para legendar o momento, a veterana escreveu: "Minha menina, acalma seu coração". Além do apoio da mãe, Lexa também recebeu milhares de mensagens dos fãs, além de famosos como AnittaRafa KalimannSabrina Sato.

Mais cedo, a cantora havia desabafado sobre como estava se sentindo após ver o vídeo onde o marido tenta colocar a mão na bunda da estrangeira durante sua festa do líder no BBB23. Ele chegou a ser aconselhado a parar de beber por Bruna Griphao para evitar mais problemas, mas ignorou a sister.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço, tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário", disse ela.

APOIO À LEXA

Na tarde desta quinta-feira (16), Maíra Cardi saiu em defesa de Lexa nas redes sociais após o episódio de assédio do cantor MC Guimê com Dania Mendezna última festa do BBB23. Ao se deparar com a cena, a funkeira confessou ter ficado arrasada e abandonou o apoio ao marido no reality show.

A ex-BBB abriu o coração e declarou seu apoio à funkeira em meio ao momento difícil: "Eu sou madrinha de casamento dela! A gente sonhou juntas, chorou juntas! Pensei em não falar, afinal, somos amigas e o que temos para falar já falamos em off", começou ela.