Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE MANIFESTOU

BBB23: Maíra Cardi sai em defesa de Lexa após atitude Guimê com Dania: "Machuca"

Ex-BBB Maíra Cardi sai em defesa de Lexa nas redes sociais após assédio de MC Guimê com Dania Mendez na última festa do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi defendeu Lexa nas redes sociais após ver MC Guimê assediando Dania Mendez - Reprodução/Instagram/Globo
Maíra Cardi defendeu Lexa nas redes sociais após ver MC Guimê assediando Dania Mendez - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta quinta-feira (16), Maíra Cardi saiu em defesa de Lexa nas redes sociais após o episódio de assédio do cantor MC Guimê com Dania Mendez na última festa do BBB23. Ao se deparar com a cena, a funkeira confessou ter ficado arrasada e abandonou o apoio ao marido no reality show.

A ex-BBB abriu o coração e declarou seu apoio à funkeira em meio ao momento difícil: "Eu sou madrinha de casamento dela! A gente sonhou juntas, chorou juntas! Pensei em não falar, afinal, somos amigas e o que temos para falar já falamos em off", começou ela.

"No fim, o palco as vezes só machuca. Muitas opiniões, palavras duras, tudo machuca. A Lexa foi a peça mais importante do meu acordar em off, e mesmo no olho do furacão, e que furacão, ela nunca deixou de estar comigo independente das minhas escolhas com o que chegava até mim", continuou Maíra.

A musa fitness também refletiu sobre como o fato deles serem figuras públicas pode interferir nos relacionamentos: "Um casamento se compõe de tantas coisas além do amor! Os problemas de pessoas públicas é infinitamente maior do que quando não temos fama. Não porque dói mais ou porque erramos mais, mas porque fazemos tudo que todos fazem sobre um grande palco".

"Ninguém ouve nossos gritos, ninguém enxuga nossas lágrimas, ninguém paga nossas contas, e no fim, só quem sabe de verdade se dá conta ou não é o dono da vida, que por um acaso só se vive uma vez! Resolvi deixar gravado aqui o meu amor eterno por você e dizer que estou junto de pé ou sentada no chão, sorrindo ou chorando. E com ou sem aprovação pública de suas decisões, eu te amo", finalizou;

SE DECLAROU PARA LEXA

Após a importunação sexual com Dania na última festa, MC Guimê se declarou à esposa Lexano final da tarde desta quinta-feira (16). O cantor precisou sair do quarto do Líder já que uma nova prova vai definir o novo vencedor mais tarde e resolveu se despedir da foto da amada que recebeu da produção.

Após arrumar suas coisas, Guimê pegou o quadro com a imagem da cantora, a beijou e lamentou estar com saudade. "Te amo, meu amor, te amo, gata. Se Deus quiser, logo mais estou de volta nesse quarto. Saudade", disse ele para a foto.