Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Lexa dá basta e ataca Guimê ao ser chamada de mentirosa: "Abandonou as responsabilidades"

Cantora Lexa dá basta e confirma ter assumido dívidas de MC Guimê após fim de seu casamento com o funkeiro e ex-BBB

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa confirmou estar pagando uma dívida milionária de MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa confirmou estar pagando uma dívida milionária de MC Guimê - Reprodução/Instagram

Apontada publicamente como mentirosa pelo ex-marido, MC GuimêLexa se pronunciou por meio de sua assessoria e confirmou que está, sim, pagando as contas do artista obtidas na época em que eles eram casados em comunhão de bens. Nesta sexta-feira (27), a intérprete de Sapequinha revelou até mesmo que o famoso abandonou os cachorros de estimação que tinha ao encerrar o casamento.

"A cantora Lexa esclarece por meio de sua assessoria de imprensa que a falta de resposta do Guilherme (Mc Guimê) levanta dúvidas sobre o cumprimento dos compromissos financeiros acordados durante o período em que estavam casados", inicia o texto.

Em seguida, são dados detalhes do término conturbado dos dois, que continua rendendo até hoje: "Guilherme saiu de casa e abandonou tanto seus animais de estimação, quanto suas responsabilidades financeiras", diz a nota.

Mais cedo, o intérprete do hit País do Futebol havia acusado a famosa de mentir sobre a situação para se vitimizar nas redes sociais: "Mais uma mentira circulando na internet, e eu precisarei pontuar algumas questões aqui para que fique bem claro este assunto", começou ele.

"Não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela, e nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima'/'injustiçada'", apontou Guimê.

DECLARAÇÃO PARA MÃE DE LEXA

Na última quarta-feira (25), o ator Ricardo Vianna surpreendeu os seguidores ao fazer uma homenagem a Darlin Ferrattry, sua nova 'sogrinha'. É que a mãe da cantora Lexa completou 45 anos e o rapaz não deixou a data passar em branco.

O bonitão posou agarradinho com a empresária durante a festa de aniversário intimista e fez uma declaração de carinho. "Todo amor do mundo pra você", escreveu ele na legenda da publicação. Na imagem, ainda é possível ver que a comemoração teve como o tema 'Fundo do Mar', já que o bolo foi todo enfeitado com decorações do tipo.