Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Larissa Manoela reaparece e se diz destroçada: "Imensa preocupação"

Mãe de Larissa Manoela reaparece e se diz destroçada após entrevista da filha 'Fantástico'; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Larissa Manoela reaparece e se diz destroçada: "Imensa preocupação" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Larissa Manoela reaparece e se diz destroçada: "Imensa preocupação" - Reprodução/ Instagram

A pedagoga Silvana Taques finalmente se pronunciou após a polêmica entrevista da filha ao Fantástico exibida no último domingo. Em seu primeiro pronunciamento, a mãe de Larissa Manoela esclareceu como reagiu às declarações da filha. 

Na conversa publicada pela colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ela declara que está abalada ao ver tudo o que foi exposto pela herdeira. "O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela", declarou. 

Segundo ela, o amor pela filha seguirá existindo e que o casal nunca quis prejudicá-la. "Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’".

Na conversa, Silvana Taques ainda rebate as acusações feitas pela filha, Larissa Manoela"Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", alega. A pedagoga inclusive disse que as ações tomadas pelo casal foram para protegê-la. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela", diz.

MÃE RECONHECE 'FALHAS'

Na conversa, ela afirma que os cuidados com a herdeira podem ter sido exagerados. "Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos", afirma.

Na conversa, Silvana Taques ainda disse que realmente foi contra o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach e usa um suposto sexto sentido como motivo. "Eu aceitei, mas não concordei", declarou ela que foi questionada para o motivo. "Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar".

Ao final, ela ainda reafirmou que vai continuar amando a filha. "Não vamos polemizar nem transformar uma gota em uma lagoa. No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso (...) Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha."

NÃO TINHA!

A relação conturbada de Larissa Manoela com os pais, Silvana e Gilberto, ganhou mais um capítulo. Agora, foi revelado que a famosa sequer possuía uma conta bancária em seu nome até 2022, quando resolveu tomar as rédias de sua vida e lutar pelo gerenciamento de sua carreira.