Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOME SUJO

Mãe de Larissa Manoela está devendo quantia inacreditável no Serasa; saiba quanto

Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, está devendo no Serasa e acumula dívida de dar calafrio; veja quanto

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Larissa Manoela está devendo quantia inacreditável no Serasa; saiba quanto - Reprodução/SBT/Instagram
Mãe de Larissa Manoela está devendo quantia inacreditável no Serasa; saiba quanto - Reprodução/SBT/Instagram

Parece que a situação de Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, é mais complicada do que a gente imagina. Isso porque, segundo o jornalista Leo Dias, a ex-empresária da atriz e pedagoga está com o nome sujo e devendo no Serasa.

As informações do portal afirmam que a mãe da ex-SBT já acumula uma dívida de R$ 599,00 em pendências comerciais. O déficit teria surgido em abril desse ano e, até agora, não foi propriamente quitada por Silvana Taques.

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para investigar a mãe de Larissa ManoelaSilvana Taques, após serem vazados prints da genitora ironizando a religião da família de seu genro, o ator André Luiz Frambach.

Segundo o G1, o documento foi feito na tarde desta quarta-feira (22) para investigar uma notícia-crime de discriminação e preconceito religioso e será realizado pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio.

"Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", diz a pedagoga na mensagem envia à filha no final do ano de 2022, quando Larissa Manoela passou as festas com a família do noivo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

FOI ALERTADA

Parece que a briga de Larissa Manoela contra os pais Silvana Taques e Gilberto Elias não é de hoje. Segundo o portal Leo Dias, a contabilidade da atriz a alertou que o casal estava fazendo uma gestão nada adequada de seu dinheiro.

De acordo com as informações do jornalista, os profissionais em finanças revelaram à famosa entre 2019 e 2020 que, enquanto ela precisava de autorização para fazer compras, os pais trocavam de carro todo ano e faziam aquisições bem luxuosas sem o consentimento de Larissa.

O site ainda teve acesso a um histórico de venda e compra de automóveis que pertenceram à família. Eles descobriram que, hoje, o casal possui três carros: Dodge Journey R/T modelo 2015, comprado em setembro de 2017, uma Mercedes-Benz SLC 300 modelo 2018, adquirida em maio de 2019, e uma Mitsubishi Pajero HPE 3.2 modelo 2019, comprada em 2021.