Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Mãe de Kevinho é internada e funkeiro faz desabafo emocionante: “Doença maldita”

Sueli Azevedo, mãe de Kevinho, é internada e funkeiro faz desabafo emocionante nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 16h18 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sueli Azevedo, mãe de Kevinho, é internada e funkeiro faz desabafo emocionante nas redes sociais: “Doença maldita” - Reprodução/Instagram
Sueli Azevedo, mãe de Kevinho, é internada e funkeiro faz desabafo emocionante nas redes sociais: “Doença maldita” - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), o funkeiro Kevinho preocupou seus fãs nas redes sociais ao mostrar uma série de fotos com a mãe, Sueli Azevedo, no hospital. O cantor dedicou uma carta aberta a ela e, no final do texto, colocou um emoji de laço, o que levou os internautas a acreditarem que a internação foi causada por um câncer.

Em um texto emocionante, o cantor se declarou à mãe e disse que os dois já passaram por momentos difíceis, mas que superaram e enfrentaram tudo juntos: “Mãe, queria dizer primeiramente que você é e sempre vai ser o meu alicerce e o que sinto por você é inexplicável! Muito obrigado por tudo que fez e faz e por ser nossa força todos os dias, saiba que vejo em você um poço de fé e esperança. É você que me motiva a acreditar que tudo ficará bem! Admiro tudo em você, a sua determinação, sua garra, sem você não sei o que seria da nossa família, já vivemos momentos ruins e momentos incríveis e nunca desistimos e não vai ser agora que vamos desistir”.

“A cada dia que passa, eu vejo a sua força e tenho certeza de que logo você estará 100% curada dessa doença maldita. Será mais uma luta vencida para seu histórico de vitórias, se Deus quiser e tenho certeza que ele quer! Eu amo você demais e estou ao seu lado para o que der e vier, você é o meu maior orgulho e vamos juntos vencer mais esse obstáculo da vida!!”, escreveu o artista. Nos stories de sua rede social, Kevinho apareceu chorando e fez outro desabafo: “Ver você assim me dói na alma! Mas tenho fé que logo logo a cura vem”.

A publicação emocionou os fãs e amigos do cantor, que deixaram mensagens de apoio e carinho nos comentários. “Tudo ficará bem, Deus no controle”, escreveu Wesley Safadão. “Deus tá agindo”, disse Leo Santana. “Toda energia positiva pra ela! Muita força que vai dar tudo certo! Um forte abraço”, afirmou o ex-BBB Ricardo Alface.

Kevinho é um dos grandes nomes do funk brasileiro, com quase 30 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6 milhões de inscritos no YouTube. Entre seus sucessos estão as músicas “Olha a Explosão”, “Rabiola” e “Terremoto”.

ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE KEVINHO VIVE DRAMA FAMILIAR

Em setembro de 2022, Kevinho surgiu nos stories de seu Instagram para comemorar sua evolução na fisioterapia. O funkeiro sofreu um acidente há dois meses e está aprendendo novamente a andar.

Em suma, o cantor rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo há dois meses e precisou fazer uma cirurgia às pressas ao chegar no local. Desde então ele vem trabalhando sua recuperação com a ajuda de diversos profissionais e está finalmente chegando ao resultado esperado.

"Agora finalmente voltando a andar e evoluindo", escreveu Kevinho, ao publicar um vídeo dando alguns passos novamente. Além disso, ele também frisou sobre como não deixou de trabalhar nem enquanto estava sem andar.