Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Mãe de Kevinho detalha evento espiritual ao descobrir o câncer: "Através do sonho"

Sueli Azevedo, mãe de MC Kevinho detalha processo de descoberta do câncer de mama e deixa seguidores emocionados; veja a história

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/12/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevinho detalha como descobriu o câncer: "Foi através do sonho" - Reprodução/Instagram
Mãe de MC Kevinho detalha como descobriu o câncer: "Foi através do sonho" - Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Kevinho, Sueli Azevedo contou neste sábado (9) como descobriu que estava com câncer. Muito devota à religião, ela disse que recebeu um sinal enquanto dormia, através de um sonho. Foi após a mensagem que ela foi atrás de uma consulta médica para tirar a dúvida.

“A fé é a coisa que te sustenta. Foi através do sonho que eu descobri. Eu não tinha dores, não tinha sintomas nenhum. Eu sonhei que estava apalpando a mama esquerda e, quando eu coloquei a mão, eu senti uma dor profunda e acordei assustada. E aquilo ficou na minha cabeça, me martelando. Eu liguei para a minha filha e ela falou: ‘Marca a médica, mãe’. Eu marquei, depois de uns quatro dias, eu fui na médica e contei que foi através de um sonho. Eu sentei lá e ela foi fazer o toque. Estava aqui embaixo. Ela apalpou, sentiu o nódulo e começou todo processo”, contou ela nas redes sociais.

Batalhadora, ela disse que não soube lidar no começo: "Não foi fácil quando eu recebi o diagnóstico de câncer. Não é fácil, passam coisas horríveis na cabeça da gente. Só depois que a gente vai entender. Quando eu fui diagnosticada com câncer de mama, eu falei: ‘Meu Deus, o que eu fiz com meu corpo? Por que eu não cuidei antes? Por que eu deixei 10 anos para fazer a mamografia?’. Eu respirei fundo e falei: ‘Tenho que encarar o processo e vai ser assim’. Mas eu pensava nos meus filhos, na minha família, em como ia ser, o apego que a gente tem. Está dando certo".

Agora sem os cabelos devido a quimioterapia, ela garantiu que ainda tem esperança na cura: "É um processo. Estou passando por ele tranquilamente, com muita fé em Deus. Com certeza eu tenho mais etapas para passar, mas fortalecida. Logo eu vou estar brincando, fazendo tudo que eu gosto. Agora, com o efeito da quimio, às vezes a perna fica bamba, você fica com vários sintomas, dias bons, dias não tão bons, mas a gente tem que persistir e acreditar. Tem cura".

No fim, Kevinho aproveitou para falar sobre como se sentiu com a descoberta: "Desde que a gente soube do diagnóstico da minha mãe foi um baque para todo mundo. Porque é algo que a gente vê muito distante da gente quando a gente não conhece. E a gente vai entendendo cada processo, o mais importante de tudo é ter muita fé. O mental nessa doença é muito importante. Tem dias que são ruins, e tem dias que é mais tranquilo. Depende de pessoa para pessoa, cada pessoa tem uma reação. Minha mãe estava passando dessa muito fortalecida e forte. A gente tem muita fé que a cura está cada vez mais perto”, finalizou.

SAIBA OS DETALHES

O funkeiro Kevinho surpreendeu e emocionou os seus fãs ao revelar nas redes sociais que a sua mãe, Sueli Azevedo, está enfrentando um câncer de mama. O artista contou que ela começará uma nova etapa de tratamento: a quimioterapia.

Sueli Azevedo descobriu um nódulo na mama e precisou fazer uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em julho de 2023. Kevinho mostrou amor e apoio à sua mãe, postando fotos e mensagens nas redes sociais. Agradecendo os fãs pelas orações.

Veja: