Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Mãe de João Guilherme se pronuncia após briga de Leonardo com o filho: "Sinceramente"

Mãe de João Guilherme se pronuncia nas redes sociais pela primeira vez desde o início da confusão do ator com o pai, Leonardo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naira Ávila surgiu em seu Instagram pela primeira vez desde a polêmica do filho com Leonardo - Reprodução/Instagram
Naira Ávila surgiu em seu Instagram pela primeira vez desde a polêmica do filho com Leonardo - Reprodução/Instagram

Naira Ávila, mãe de João Guilherme, surgiu em seu Instagram pela primeira vez nesta quarta-feira (19), desde a polêmica entre o rapaz e o próprio pai, o sertanejo Leonardo. É que o caçula do artista lhe detonou após descobrir que o veterano está apoiando Jair Bolsonaro em sua campanha de reeleição.

O ator fez uma série de tweets lamentando a escolha do cantor e chegou a ser alfinetado pela madrasta, Poliana Rocha, que não só lhe detonou nos stories de seu Instagram como chegou a publicar um textão no feed para refletir sobre o fim de relações por questões políticas.

Em meio à discussão, Naira Ávila publicou uma foto sentada em um sofá ao lado de toda sua família. Além da ex-dançarina de axé e João Guilherme, também está seu marido, o empresário Danilo Tuffi, e o filho caçula do casal, Pietro, de 7 anos.

“Sinceramente… é só isso que importa”, escreveu a famosa, mostrando não ligar para os comentários que não sejam dos membros de sua família. “Troco tudo por vocês. Preciso de mais nada nesse mundo”, comentou o padrasto do ator, no post da amada.

DEUSA

A ex-BBB Rafa Kalimann subiu a temperatura nas redes sociais nesta quinta-feira (20), ao publicar cliques de como foi seu dia na praia. A contratada da Globo resolveu colocar o bronze em dia e abusou no carão ao ser clicada só de biquíni fio-dental em uma tanga.

"Rio de sol janeiro", escreveu a influenciadora digital na legenda da publicação. Ela também mostrou ter aproveitado o passeio para colocar a leitura em dia, mas acompanhada de uma gelada água de coco e um óculos de sol.