Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES

Mãe de Gugu Liberato recebe homenagem por doar órgãos do filho: "Ele sempre gostou de ajudar"

Maria do Céu autorizou a doação após a morte de Gugu e ajudou cerca de 50 pessoas

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gugu Liberato recebe homenagem após doar órgãos do filho - Reprodução/Instagram
Mãe de Gugu Liberato recebe homenagem após doar órgãos do filho - Reprodução/Instagram

A mãe de Gugu LiberatoMaria do Céu recebeu uma homenagem do Ministério da Saúde, durante o lançamento da Campanha Nacional de Incentivo à Doação de Órgãos. 

Maria do Céu doou os órgãos do apresentador após sua morte em novembro de 2019. Durante o discurso, ela fez um discurso emocionante e ressaltou a importância da doação do filho. 

"O Gugu sempre gostou de ajudar as pessoas e sempre falava que, quando morresse, iria doar os órgãos. Eu até achava graça, porque ele era bem mais novo do que eu, então eu falava que quem iria morrer na frente dele era eu. Mas, infelizmente, não aconteceu", iniciou. 

"Ele doou os órgãos lá em Orlando (EUA), para 50 pessoas e isso foi muito bonito. Apesar da dor que a gente sente no coração, a gente ainda se anima um pouco, porque foi uma coisa muito boa. Eu falo para todas as pessoas doarem os órgãos, porque isso é muito bom, os órgãos têm que ser dados para outras pessoas poderem viver"

HOMENAGEM PÓSTUMA

Gugu Liberato deixou os fãs com os corações apertados desde sua morte.  Nesta quarta (23), o apresentador recebeu uma homenagem póstuma.

Seu último programa, o Canta Comigo, foi indicado ao Emmy Internacional 2020, premiação que celebra as melhores produções da televisão. 

Essa é a primeira vez que uma produção da Rede Record fica entre as finalistas.

O Canta Comigo estreou em 2018 e teve duas temporadas comandadas por Gugu Liberato.