Programa de Gugu Liberato concorre a prêmio internacional de televisão

O Canta Comigo foi indicado ao Emmy Internacional 2020

Redação Contigo! Publicado quinta 24 setembro, 2020

O Canta Comigo foi indicado ao Emmy Internacional 2020
Programa de Gugu Liberato concorre a prêmio internacional - Divulgação

Gugu Liberato deixou os fãs com os corações apertados desde sua morte, em novembro de 2019. Nesta quarta (23), o apresentador recebeu uma homenagem póstuma.

Seu último programa, o Canta Comigo, foi indicado ao Emmy Internacional 2020, premiação que celebra as melhores produções da televisão. 

Essa é a primeira vez que uma produção da Rede Record fica entre as finalistas.

O Canta Comigo estreou em 2018 e teve duas temporadas comandadas por Gugu Liberato. 

NOVA REVIRAVOLTA

O processo judicial que dispõe sobre os bens do apresentador Gugu Liberato está em um momento decisivo. É que o jornalista Erlan Bastos revelou que um documento provaria que o apresentador e Rose Miriam tiveram uma relação estável.

No documento, Gugu teria dito a seguinte frase. “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Após o vazamento, o advogado que defende os interesses de Rose Miriam, Nelson Wilians, declarou que ficou perplexo com o vazamento.

“Sobre um novo documento incorporado ao processo de reconhecimento de união estável entre Rose Miriam e Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians esclarece que ‘o processo corre em segredo de Justiça e causa perplexidade o fato de esta informação ser divulgada nos meios de comunicação’”, disse.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 11:37:44 (1125079).