Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO!

Gabriel Medina comemora seus 29 anos com tema inusitado e festão conta com presença de famosos

Gabriel Medina comemora seu aniversário antecipado e faz festão ao lado de famosos; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Festa de Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Para comemorar a chegada de seus 29 anos, Gabriel Medina fez uma festa na noite desta quinta-feira (20), em São Paulo, com o tema de baile de favela.

Por meio das redes sociais, o surfista publicou uma foto do look escolhido e surgiu com uma regata preta, colares de ouro e prata, boné preto e óculos espelhado. “Comemorar o aniversário com os amigos não tem preço! Já que o tema é baile de favela…”, escreveu ele na legenda da publicação, ao aparecer encostado em um carro.

Para curtir o festão ao lado do amigo, nomes como Neymar, sua irmã, Rafaella Santos, Alok, Gabigol, Pedro Scooby e Paulo André.

Além dos inúmeros registros ao lado das celebridades que marcaram presença, Medina também recebeu algumas homenagens nas redes sociais. “O aniversário é em dois dias, mas vamos comemorar hoje! Tudo de melhor na sua vida meu irmão! Só vamos”, escreveu Pedro Scooby em seu Instagram oficial.

Confita os looks da festa:

No mesmo hotel!

A influenciadora Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina foram vistos no Kriok Festival, no sambódromo do Rio de Janeiro. O ex-casal curtiu o evento, que aconteceu na madrugada do dia 4 de dezembro com seus respectivos amigos.

Com um look confortável, o surfista chegou acompanhado de amigos e evitou dar entrevistas ou posar para os fotógrafos. No entanto, ele foi simpático com os fãs e distribuir centenas de selfies no camarote.

Já a modelo e atriz chegou no local de uma das vans da produção da festa usando um vestidinho colado e cheio de recortes. Vale destacar que a loira foi apontada como novo affair de Filipe Ret, um dos cantores que se apresentaram no festival.