Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA FAMILIAR

Mãe de Gabriel Medina altera biografia de rede social, tira o nome do surfista e cita apenas filha caçula

A repercussão da atitude de Simone Medina resulta em mais rumores sobre o rompimento familiar e empresária volta atrás

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina altera biografia de rede social, tira o nome do surfista e cita apenas filha caçula - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabriel Medina altera biografia de rede social, tira o nome do surfista e cita apenas filha caçula - Reprodução/Instagram

Após polêmicas familiar, a mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, alterou sua biografia nas redes sociais e causou mais burburinhos na web.

Isso porque, ela tirou o nome do atleta e do irmão, Felipe, da sua descrição no Instagram, citando apenas a filha caçula, Sophia.

Não demorou muito para o acontecimento circular na web alcançando cada vez mais pessoas. A repercussão fez com que a empresária alterasse novamente sua biografia removendo a parte em que dizia ser apenas “mãe da Sophia Medina”.

Há duas semans, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou que Gabriel Medina e Yasmin Brunetromperam relações com os parentes do surfista por implicâncias deles com a modelo.

Segundo uma amiga da loira, a mãe do campeão mundial de surfe, Simone Medina, e seu padrasto, Charles, nem sequer seguem os pombinhos nas redes sociais.

A fonte ainda contou que Gabriel tomou as dores da esposa e mudou por completo:“Ele parou de falar com todo mundo, deu unfollow… Está todo mundo bolado com ele”, constatou. 

Além disso, a cunhada do surfista Gabriel Medina, a jovem Bruna Bordini contou nas redes sociais que foi expulsa da casa da família. Ela morava com o irmão do surfista, Felipe Medina, na mesma casa que os pais do atleta.

Em uma série de publicações nas redes sociais, ela contou o que de fato aconteceu e classificou o momento como doloroso.

"O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", disse.