Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA FAMILIAR

Mãe de Gabriel Medina altera biografia de rede social, tira o nome do surfista e cita apenas filha caçula

A repercussão da atitude de Simone Medina resulta em mais rumores sobre o rompimento familiar e empresária volta atrás

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina altera biografia de rede social, tira o nome do surfista e cita apenas filha caçula - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabriel Medina altera biografia de rede social, tira o nome do surfista e cita apenas filha caçula - Reprodução/Instagram

Após polêmicas familiar, a mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, alterou sua biografia nas redes sociais e causou mais burburinhos na web.

Isso porque, ela tirou o nome do atleta e do irmão, Felipe, da sua descrição no Instagram, citando apenas a filha caçula, Sophia.

Não demorou muito para o acontecimento circular na web alcançando cada vez mais pessoas. A repercussão fez com que a empresária alterasse novamente sua biografia removendo a parte em que dizia ser apenas “mãe da Sophia Medina”.

Há duas semans, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou que Gabriel Medina e Yasmin Brunetromperam relações com os parentes do surfista por implicâncias deles com a modelo.

Segundo uma amiga da loira, a mãe do campeão mundial de surfe, Simone Medina, e seu padrasto, Charles, nem sequer seguem os pombinhos nas redes sociais.

A fonte ainda contou que Gabriel tomou as dores da esposa e mudou por completo:“Ele parou de falar com todo mundo, deu unfollow… Está todo mundo bolado com ele”, constatou. 

Além disso, a cunhada do surfista Gabriel Medina, a jovem Bruna Bordini contou nas redes sociais que foi expulsa da casa da família. Ela morava com o irmão do surfista, Felipe Medina, na mesma casa que os pais do atleta.

Em uma série de publicações nas redes sociais, ela contou o que de fato aconteceu e classificou o momento como doloroso.

"O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!