Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CONFUSÃO!

Cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa da casa dos sogros após recusar carteira assinada: "Doeu muito"

Em publicação nas redes sociais, ela conta que foi obrigada a deixar a casa com o filho e o irmão do surfista

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa da casa dos sogros após recusar carteira assinada: "Doeu muito" - Reprodução/Instagram
Cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa da casa dos sogros após recusar carteira assinada: "Doeu muito" - Reprodução/Instagram

Cunhada do surfista Gabriel Medina, a jovem Bruna Bordini contou nas redes sociais que foi expulsa da casa da família. Ela morava com o irmão do surfista, Felipe Medina, na mesma casa que os pais do atleta.

Em uma série de publicações nas redes sociais, ela contou o que de fato aconteceu e classificou o momento como doloroso.

"O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", disse.

A jovem ainda afirmou que uma confusão envolvendo o filho foi o motivo de sua expulsão.

"Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha", contou ela.

MAIS CONFUSÃO

Ao que parece, o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet vive momentos delicados após uma série de desavenças com a família do surfista. O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou que o atleta e a modelo romperam relações com os parentes do surfista por implicâncias deles com Yasmin.

Veja: