Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Mãe de Fabiana Justus escreve declaração emocionada após filha descobrir câncer: "Irá vencer"

Mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman, escreve mensagem de apoio à filha, que diagnosticada com leucemia mieloide aguda; veja

Adriana Peraita Publicado em 27/01/2024, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Fabiana Justus escreve declaração emocionada após filha descobrir câncer - Reprodução/Instagram
Mãe de Fabiana Justus escreve declaração emocionada após filha descobrir câncer - Reprodução/Instagram

A mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman, usou as redes sociais neste sábado (27) para mandar uma mensagem carinhosa à filha, que está internada após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda. A primeira esposa de Roberto Justus declarou amor incondicional à herdeira e destacou todas as qualidades da influenciadora.

No Instagram, Sacha publicou fotos em que aparece ao lado da filha. "Fabi, você é força, luz, garra e determinação. Você é vida e amor! Mulher admirável de muita personalidade, desde pequena sabe o que quer, e o que não quer... mulher de opinião, de justiça, totalmente fiel às pessoas ao seu redor! Psicóloga autodidata, ouve e dá bons conselhos pra família e amigos! Filha que nunca me deu trabalho, mas que já deu alguns sustos, como a meningite viral, por exemplo, mas que foi tratada e se curou de todos eles!", iniciou na legenda do post.

Em seguida, a empresária realçou a força de vontade e determinação da primogênita: "Esse susto filha é apenas mais um desafio que você irá vencer, se tratar e curar totalmente e pra sempre, tenho certeza absoluta disso! Pois tudo que você quer na vida, você consegue com a sua força de vontade e determinação, além da imensa proteção de Deus! Te amo e admiro infinita e incondicionalmente! E estou e estarei ao seu lado toda a minha vida"

Na seção de comentários da publicação, Fabi retribuiu o carinho da mãe: "Te amo, mami! Eu cuidarei de voccê quando você for bem velhinha. Pode ter certeza". Nesta quinta-feira (25), a criadora de conteúdo digital contou no Instagram que foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda, tipo de câncer que afeta a medula óssea, após dar entrada em um hospital com dores nas costas e febre. Desde então, segue internada e já começou a fazer quimioterapia. 

“Minha vida virou de cabeça pra baixo, mas tenho certeza que ela vai virar de volta. [...] Sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, os meus médicos. Me deram muita confiança. Falaram que são altas as chances de cura. Peguei muito no começo”, relatou Fabiana sobre a descoberta da doença.

FABIANA JUSTUS RECEBE SURPRESA DAS FILHAS

Fabiana Justus fez uma revelação e tanto sobre sua saúde na última quinta-feira (25). A filha de Robertos Justus usou as redes sociais para contar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta a medula óssea e o sangue. Na luta contra a doença, ela recebe o apoio de amigos, fãs e, principalmente, da família.

A influenciadora é casada com Bruno Levi D'Ancona, com quem tem três filhos. As gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos, nasceram em fevereiro de 2019 e sempre foram as paixões da vida de Fabiana. As pequenas sempre aparecem nas redes sociais da influenciadora, em momentos em família.

Após o diagnóstico da filha do apresentador, Fabiana recebeu cartinhas cheias de amor das meninas. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou o presente de Chiara e Sienna, onde as meninas mostraram todo o seu amor e apoio à mãe. “Minha maior força, minha maior motivação! Recebi esses presentinhos dos meus maiores tesouros”, escreveu Fabiana, que também ganhou dois bichinhos de pelúcia para a acompanhar no tratamento.