Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA A FAMÍLIA

Filhas de Fabiana Justus prepararam surpresa após duro diagnóstico; empresária é mãe de três

Fabiana Justus é mãe de três crianças, frutos de seu casamento com Bruno Levi D'Ancona; gêmeas prepararam surpresa emocionante

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Fabiana Justus - Reprodução/ Instagram
Filhos de Fabiana Justus - Reprodução/ Instagram

Fabiana Justus fez uma revelação e tanto sobre sua saúde na última quinta-feira (25). A filha de Robertos Justus usou as redes sociais para contar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta a medula óssea e o sangue. Na luta contra a doença, ela recebe o apoio de amigos, fãs e, principalmente, da família.

A influenciadora é casada com Bruno Levi D'Ancona, com quem tem três filhos. As gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos, nasceram em fevereiro de 2019 e sempre foram as paixões da vida de Fabiana. As pequenas sempre aparecem nas redes sociais da influenciadora, em momentos em família.

Após o diagnóstico da filha do apresentador, Fabiana recebeu cartinhas cheias de amor das meninas. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou o presente de Chiara e Sienna, onde as meninas mostraram todo o seu amor e apoio à mãe. “Minha maior força, minha maior motivação! Recebi esses presentinhos dos meus maiores tesouros”, escreveu Fabiana, que também ganhou dois bichinhos de pelúcia para a acompanhar no tratamento.

Além das duas, ela e Bruno também são pais do pequeno Luigi, que completou 5 meses no dia 19 de janeiro. O caçulinha chegou ao mundo em agosto do ano passado e, em seu primeiro registro na web, ele aparece no colo da mãe, ainda na cama do hospital.

Para comemorar mais um mês da vida do pequeno, a família preparou uma festinha com o tema Os Flintstones, desenho antigo que se passa na Idade da Pedra. Além da decoração colorida com laranja, verde e azul, Luigi também ganhou um bolo temático e se fantasiou ao lado dos pais e das irmãs mais velhas.

POR QUE ROBERTO JUSTUS NÃO PODE VISITAR A FILHA?

O empresário Roberto Justus revelou que ainda não pode visitar a filha Fabiana Justus, que está internada após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta a medula óssea e o sangue.

Para quem não sabe, a doença deixa o paciente mais propenso a adquirir infecções e, por isso, é necessário o isolamento. Por enquanto, a comunicadora não poderá receber visitas dos familiares no hospital - de coração aberto, o paizão mandou uma declaração emocionante à herdeira.

"Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo!", disse o marido de Ana Paula Siebert nos comentários da publicação em que a influenciadora revelou o diagnóstico.