famosos   / Polêmica

Mãe de Eliza Samudio detona emissora que pretende produzir minissérie sobre a filha: “Não autorizo”

Em entrevista, Sônia Samudio desabafa e diz que não autoriza o lançamento; entenda

Redação Contigo! Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Em entrevista, Sônia Samudio desabafa e diz que não autoriza o lançamento; entenda
Em entrevista, Sônia Fátima desabafa e diz que não autoriza o lançamento; entenda - Divulgação

Nesta quarta-feira (15) a apresentadora Márcia Goldschmidt divulgou uma entrevista polêmica com Sônia Samudio , mãe de Eliza Samudio, assassinada pelo pai do seu filho, o goleiro Bruno de Souza.

Durante a entrevista, a mãe de Eliza desabafou sobre a intenção da Rede Globo ter o interesse de retratar a morte trágica de sua filha:

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, desabafou Sônia.

Márcia alertou sobre ainda não existir nenhuma confirmação de emissora em relação às gravações e questionou, perguntando se ela autorizaria a exibição da minissérie: “Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição para adolescência, que não é uma coisa fácil”, respondeu ela, relembrando do filho de Eliza. 

Sônia também contou que o livro que a Globo comprou mostra Samudio de uma forma não verdadeira: “O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão.”

MINISSÉRIE

A série sobre o assassinato de Eliza Samudio promete chocar bastante - logo no primeiro episódio!

De acordo com a coluna de Leo Dias, a primeira cena do seriado mostrará logo de cara o corpo da ex-affair do goleiro Bruno de Souza sendo devorada por cães da raça rottweiler.

O motivo? A diretora Amora Mautner tem a intenção de mostrar a atrocidade do assassinato, sem que o jogador de futebol seja idolatrado com a produção.

 

Último acesso: 19 Sep 2020 - 16:06:35 (1095191).