Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 45 anos, Ticiane Pinheiro exibe corpo jovial em foto raríssima de biquíni: "Maravilhosa"

Apresentadora compartilhou raro clique de biquíni e colecionou curtidas na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Ticiane Pinheiro mostra corpão jovial aos 45 anos - Reprodução / Instagram
De biquíni, Ticiane Pinheiro mostra corpão jovial aos 45 anos - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro abriu o álbum de fotos das férias pela Bahia e chamou a atenção dos fãs com um raro clique de biquíni.

No auge dos 45 anos, a esposa do jornalista CésarTralli compartilhou diversas memórias da viagem em família e agradeceu pelos dias de descanso.

"Colecionando momentos… Obrigada a todos de Santo André de Cabralia por tanto carinho! Amei o lugar, os amigos que fiz, o carinho que recebi, amei conhecer a cultura indígena… Tudo! Obrigada!", narrou ela.

Mas foi seu raro clique de biquíni exibindo o físico jovial que mais recebeu elogios nos comentários da publicação. "Linda, maravilhosa! Amo demais!", escreveu uma. "A mamãe mais linda do Brasil!", opinou uma segunda. 

Durante a viagem, ela e o marido resolveram levar a caçula Manuella, de apenas dois aninhos, para um passeio diferente de barco. Felizes da vida, eles se agarraram na pequena e contagiaram a web com o momento juntos. 

Veja!

MAGÉRRIMA!

Ticiane Pinheiro chamou a atenção dos fãs nesta última terça-feira (26) ao surgir belíssima durante as férias.

Passeando em barco, a apresentadora posou usando um biquíni de oncinha e um saída de banho por cima. Magérrima, a loira exibiu o corpão escultural no clique e impressionou seus fãs na web.