Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Magérrima aos 45 anos, Ticiane Pinheiro impressiona ao surgir de biquíni exibindo barriga sarada: "Que gata"

A apresentadora de 45 anos mostrou o físico invejável nas redes sociais e recebeu vários elogios

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima, Ticiane Pinheiro impressiona ao surgir de biquíni exibindo barriga super sarada: "Que gata" - Reprodução/Instagram
Magérrima, Ticiane Pinheiro impressiona ao surgir de biquíni exibindo barriga super sarada: "Que gata" - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro impressionou seus seguidores nesta terça-feira (26) ao surgir belíssima nas redes sociais.

Passeando em barco, ela usava um biquíni de oncinha e um saída de banho por cima. Magérrima, a loira exibiu o corpão escultural no clique, deixando os pernões e a barriga super sarada em evidência.

Na segunda foto, ela estava ao lado do marido Cesar Tralli e dava um beijinho no rosto da filha mais nova, Manuella, de dois anos.

Na legenda, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre a vida: "A vida é um sopro, curta cada momento da sua vida como se fosse o último. Diga eu te amo e fique sempre perto de quem for especial para você, de quem te faz bem".

Os admiradores não perderam tempo e deixaram elogios a apresentadora: "Uau que gata", escreveu uma. "Maravilhosa", falou outro. "Simplesmente linda", disse mais um.

GATA

Ticiane Pinheiro deixou os internautas com aquela invejinha nesta quinta-feira (21) ao compartilhar cliques especiais das férias em família.

A apresentadora publicou alguns cliques da viagem à Bahia ao lado da caçula Manuella e chamou a atenção dos internautas ao posar de biquíni.