Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Mãe de dois, Luiza Possi posa com lingerie decotada e ostenta corpo sarado: "Maravilhosa"

Aos 38 anos, Luiza Possi deixa claro que está com tudo em cima e posa com lingerie ousada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, Luiza Possi posa com lingerie decotada e ostenta corpo sarado - Reprodução/Instagram
Mãe de dois, Luiza Possi posa com lingerie decotada e ostenta corpo sarado - Reprodução/Instagram

A cantora Luiza Possi apareceu nesta sexta-feira (16) com o corpão à mostra.

De lingerie, a filha de Zizi Possi ostentou a barriga negativa e um super decote. É que o sutiã, num modelo bem diferente do comum, tem um corte em V bem entre os seios, com o suporte ficando abaixo.

Aos 38 anos e mãe de dois, a famosa deixou claro que está com tudo em cima e não deve nada às novinhas de vinte e poucos anos. "Nada como ter uma boa noite de sono, acordar bem, se achar linda e se valorizar ainda mais", escreveu na legenda, emendando uma publi.

Seguidores ficaram babando pela loira: "Simplesmente linda", escreveu um nos comentários. Outro ficou impactado: "Uau! Maravilhosa", comentou. Teve ainda quem fizesse uma comparação: "Tão linda que parece a chapada do Renato Augusto", citando o jogador do Corinthians. Confira:

MICO NOS PALCOS

Durante o programa Faustão na Band, Luiza Possi, além de cantar e animar a platéia, a artista abriu o coração para o público e revelou alguns perrengues que já enfrentou ao longo de sua carreira de forma bem animada e brincalhona. 

A cantora já tinha pedido para a produção do programa para que não preparassem nenhuma surpresa musical naquele momento, para não correr o risco de pagar um mico. "Não me pede música do nada não, pois eu preciso lembrar a letra… Eu estou fazendo vinte anos de carreira, ou seja, são vinte anos de repertório, com músicas regravadas”.