Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mico

Luiza Possi revela constrangimento inacreditável em show: "Nunca vou esquecer"

Luiza Possi revela perrengues que já enfrentou durante os shows na carreira durante a participação no Faustão; saiba mais

Isabella Gonçalves Publicado em 23/08/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi revela perrengues que já enfrentou ao longo da carreira: "Nunca vou esquecer" - Reprodução / Instagram
Luiza Possi revela perrengues que já enfrentou ao longo da carreira: "Nunca vou esquecer" - Reprodução / Instagram

Durante o programa Faustão na Band, Luiza Possi, além de cantar e animar a platéia, a artista abriu o coração para o público e revelou alguns perrengues que já enfrentou ao longo de sua carreira de forma bem animada e brincalhona. 

A cantora já tinha pedido para a produção do programa para que não preparassem nenhuma surpresa musical naquele momento, para não correr o risco de pagar um mico. "Não me pede música do nada não, pois eu preciso lembrar a letra… Eu estou fazendo vinte anos de carreira, ou seja, são vinte anos de repertório, com músicas regravadas”.

Ao ficar curioso, Faustão perguntou se já aconteceu de esquecer a letra. Rapidamente a cantora contou o caso bem humorada. O perengue aconteceu no teatro Porto Seguro quando ela ainda estava grávida, mas não sabia no momento. 

"Eu havia acabado de cantar com o Paralamas do Sucesso, então eu decidi cantar uma música deles. Porém, quando a gente tá grávida acontecem algumas coisas estranhas, daí eu comecei: "Quando tá escuro e ninguém te ouve, quando tá escuro e ninguém te ouve..."

A situação ficou mais cosntrangedora quando uma fã na platéia gritou: "Não era para ser!". A cantora ficou sem reação e não entendeu o que tinha acontecido na hora. 

Luiza conheceu seu marido nos bastidores do Faustão 

A cantora surpreendeu Faustão ao fazer uma declaração comovente durante seu programa. É que ela agradeceu por ter conhecido o atual marido, o diretor Cris Gomes, nos bastidores da atração que ele comandava na Globo. Na época, ela foi convidada para o Show dos Famosos e se encantou pelo profissional.

"Eu preciso te agradecer, porque se hoje eu tenho uma família, eu devo a você. De verdade", disse ela.Emocionado, o apresentador sorriu diante da declaração e elogiou. "Ela é outra pessoa", afirmou ele.