Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ SENDO FÁCIL?

Mãe de dois, ex-esposa desabafa sobre atual relação com Projota: "Estamos conseguindo construir"

Tamy Contro, a ex-esposa, desabafa sobre como mantém uma relação com Projota tendo dois filhos com o cantor; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, ex-esposa desabafa sobre atual relação com Projota: "Estamos conseguindo construir" - Reprodução/Instagram
Mãe de dois, ex-esposa desabafa sobre atual relação com Projota: "Estamos conseguindo construir" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Tamy Contro, que é ex-esposa do cantor Projota, desabafou nesta segunda-feira (19) sobre sua atual relação com o rapper. Três meses desde o término, ela disse que está mantendo um relacionamento de respeito mútuo com o ex-marido.

"Toda relação é construção. Estamos conseguindo construir uma relação saudável para podermos proporcionar o melhor para as nossas pessoas prediletas: nossos filhos. E acho que no momento é isso que importa, o bem-estar das crianças", contou ela em seu Stories do Instagram.

O ex-casal deu fruto a dois filhos: Marieva, de 3 anos, e Otto, de apenas dois meses. Foi no final da gestação do segundo herdeiro que os famosos resolveram dar um ponto final no casamento. Vale lembrar também que Tamy Contro cria os filhos em sua casa. 

Na última semana, o jornal Extra descobriu que a influenciadora já está vivendo um novo romance após se separar do rapper. Três meses após pegar os fãs de surpresa e anunciar publicamente que está solteira, ela está apaixonada por outro.

Trata-se de Gee Rocha, guitarrista da banda NX Zero. O veículo revela que os dois já estão circulando entre grupos de amigos. Nas redes sociais, porém, a ideia é manter tudo em segredo e longe de especulações.

Mãe de dois, ex-esposa desabafa sobre atual relação com Projota: "Estamos conseguindo construir"

MATERNIDADE SOLTEIRA

A influenciadora Tamy Contro, que recentemente terminou seu relacionamento com o cantor Projota, fez um desabafo tocante sobre sua nova vida como mãe solteira. Ela tem dois filhos com o famoso, Marieva, de 3 anos, e Otto de apenas 1 mês.

"Sonhava em ter família unida. Sempre sonhei em ter uma família igual à dos meus pais, que têm 35 anos de casados. Era minha referência desde sempre. Porém, não vejo problema em refazer sonhos. Agora vou viver a vida de mãe solteira. O problema seria em nome de um sonho ser infeliz, estar realizando um sonho de forma errada", começou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.