Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMAMENTAÇÃO

Mãe de dois, Eliana fala da importância da amamentação, mas confessa: "Nem sempre é fácil"

Em clique amamentando a filha caçula, Manuela, a apresentadora falou sobre os benefícios do leite materno

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, Eliana fala da importância da amamentação, mas confessa: "Nem sempre é fácil" - Reprodução/Instagram
Mãe de dois, Eliana fala da importância da amamentação, mas confessa: "Nem sempre é fácil" - Reprodução/Instagram

Eliana compartilhou cliques adoráveis ao lado de seus filhos e aproveitou para dar um conselho para as mães.

Nesta segunda-feira (02), nas redes sociais, ela surgiu amamentando a sua filha mais nova Manuela, de 3 anos, quando ela ainda era um bebê. O filho mais velho, Arthur, de 9 anos, também está na foto e dá um beijinho na irmã.

Em homenagem ao Agosto Dourado, mês do aleitamento materno, a apresentadora escreveu texto falando dos benefícios da amamentação.

"Não há nada mais especial do que ver nossos filhos se desenvolverem e crescerem saudáveis, e o aleitamento tem muito a ver com isso. Arthur e Manu foram amamentados até o primeiro ano de vida. Além de criar um vínculo todo especial entre mãe e bebê, o leite materno é um alimento completo, que minimiza cólicas, reduz o risco de desenvolver doenças, estimula e fortalece a imunidade, entre outros benefícios. Nem sempre é fácil, mas amamentar faz muito bem e é um dos maiores gestos de amor. Qual sua opinião sobre o tema?", escreveu Eliana na legenda da foto. 

Nos comentários, algumas mães desabafaram: "Amamentar é insistência, paciência, um dia de cada vez. Puerpério é difícil, mas o sorrisinho deles compensa tudo. Parabéns seus filhos são lindos", falou uma. "As pessoas romantizam muito a amamentação e nem sempre é preciso para manter o vínculo. Tem muitas mães que infelizmente não podem amamentar", falou outra.

CORPÃO

Eliana encerrou a viagem de férias mostrando o corpão na última terça-feira (27).

A apresentadora surgiu poderosa de biquíni branco no último clique antes de voltar à vida normal. Plena, a estrela do SBT exibiu a boa forma aos 47 anos e se despediu dos dias de calmaria.