Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME!

Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio em ônibus e homem é preso: "Foi importunada"

Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio durante viagem de ônibus e filha Danielle parte para cima do criminoso

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio em ônibus e homem é preso: "Foi importunada" - Reprodução/Instagram
Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio em ônibus e homem é preso: "Foi importunada" - Reprodução/Instagram

Mãe da influenciadora Deolane Bezerra, dona Solange Bezerra foi vítima de assédio enquanto viajava de ônibus a Queluz, cidade do interior de São Paulo.

Acompanhada de suas duas outras filhas Danielle e Dayane, a mulher foi importunada por um homem durante a viagem. Na situação, Danielle partiu para cima do assediador e foram todos parar na delegacia - o que deu na prisão do criminoso. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

"Ocorreu um problema no ônibus, a minha mãe foi importunada, crime previsto no artigo 215-A do código penal, nós nos dirigimos para uma delegacia de polícia, pois era uma situação flagrancial, onde o agressor ficou preso, e fomos embora", confirmou Danielle Bezerra.

Posteriormente, foi descoberto que o rapaz não tinha nem documento de identidade - o que, teoricamente, deveria ter impedido sua entrada no ônibus de viagem.

Vale ressaltar que Solange Bezerra estava a caminho do interior para visitar seu irmão, que teria sofrido um grave acidente.

PRESENTÃO

Após ostentar um carrão de R$ 485 mil nesta semana, a influenciadora Deolane Bezerra decidiu adquirir mais um automóvel de luxo, mas dessa vez para a sua mãe, a dona Solange Bezerra

Nesta quinta-feira (27), a viúva de MC Kevin surgiu em seu Instagram exibindo uma BMW branca avaliada em R$ 288 mil. O veículo foi dado à aniversariante com dois laços vermelhos enormes. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.