Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM?

Deolane Bezerra desembolsa valor altíssimo e presenteia a mãe com carrão

Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra desembolsa uma quantia astronômica para comemorar o aniversário de 54 anos da mãe; veja quanto

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra desembolsa valor altíssimo e presenteia a mãe com carrão - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra desembolsa valor altíssimo e presenteia a mãe com carrão - Reprodução/Instagram

Após ostentar um carrão de R$ 485 mil nesta semana, a influenciadora Deolane Bezerra decidiu adquirir mais um automóvel de luxo, mas dessa vez para a sua mãe, a dona Solange Bezerra

Nesta quinta-feira (27), a viúva de Mc Kevin surgiu em seu Instagram exibindo uma BMW branca avaliada em R$ 288 mil. O veículo foi dado à aniversariante com dois laços vermelhos enormes. 

Na legenda da publicação feita no Instagram, a advogada comemorou os 54 anos da mãe e fez questão de se derreter em uma declaração carinhosa. "54 anos da minha maior inspiração!", começou ela.

"Ah, mãezinha, como eu queria ser a melhor filha do mundo, como eu queria não ter te dado tanta preocupação! Só desejo que Deus te dê saúde em abundância para aproveitarmos juntas os melhores momentos da vida! Feliz aniversário. Te amo, mãe. A senhora é o meu maior orgulho!", finalizou a declaração. 

Apesar de estar faturando alto e comprando carrões invejáveis, Deolane Bezerra viveu um drama automobilístico recentemente. É que a loira foi pega de surpresa e recebeu 53 multas de trânsitos no nome de seu motorista, Jader. Segundo ela, ele que fez as infrações e vai ter seu salário descontado nos valores cobrados.

TA ROLANDO?

Será que está rolando? Na noite da última quinta-feira (13), a advogada Deolane Bezerra causou alvoroço nas redes sociais ao surgir acompanhada de um homem misterioso no aniversário de 18 anos de seu filho, Giliard Santos.

Em um vídeo que está circulando na web, a viúva de MC Kevin aparece em uma roda de amigos quando um homem começa a falar atrás dela. No momento em que a pessoa que está gravando vira a câmera para o rapaz, a influenciadora faz uma cara de assustada e impede que a identidade fosse revelada.

Veja: