Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Mãe de Deolane Bezerra não se cala e ataca Rico Melquiades: "Quer ganhar engajamento"

Mãe de Deolane Bezerra não se cala após supostas provocações feitas por Rico Melquiades e detona o peão em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Bezerra, mãe de Deolane rebate Rico Melquiades nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Solange Bezerra, mãe de Deolane rebate Rico Melquiades nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, detonou Rico Melquiades nas redes sociais. Em suma, a veterana não conseguiu se calar após o vencedor de A Fazenda 13 ter publicado um vídeo com uma suposta indireta à peoa.

Nos stories de seu Instagram, a progenitora da advogada frisou que a herdeira é uma das pessoas mais limpas de todo o confinamento. Em seguida, ela foi direta ao detonar o influenciador digital pelas ofensas que ouviu.

"O pior é que ainda tem famoso que vive aqui comendo no nosso prato e ainda quer ganhar engajamento em cima disso. Amanhece o dia mandando os amiguinhos escovarem a boca antes de falar", começou Solange.

"Todo mundo quer ganhar a fama em cima de Deolane. Filha como é difícil sua vida, só Deus sabe. Só Deus sabe como está puxado pra você", completou a veterana, frisando estar sofrendo com dores de cabeça fora do confinamento pelas confusões que a filha se meteu.

BATEU BOCA COM FÃS

Ludmilla voltou a bater boca com seus seguidores na tarde desta sexta-feira (07). É que diversos internautas continuam reclamando do preço cobrado pela famosa no próximo show do projeto Numanice, que no 1º lote o open bar custa R$ 520.

"E eu ainda sou obrigada a ler que tenho mania de perseguição. Nunca vi tanto especialista de twitter colocando preço no meu trabalho", começou a cantora. Em seguida, ela ainda aproveitou para comparar a situação com shows internacionais, que chegam a custar até mais.