Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Mãe de Cazuza tem parte do corpo do filho guardada: "Muito significativo"

Mãe de Cazuza, Lucinha Araújo surpreende ao revelar que tem parte do corpo do cantor guardada há décadas; saiba detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cazuza tem parte do corpo do filho guardada: "Muito significativo" - Reprodução/Instagram/YouTube
Mãe de Cazuza tem parte do corpo do filho guardada: "Muito significativo" - Reprodução/Instagram/YouTube

Prestes a completar 34 anos da morte do cantor Cazuza, dona Lucinha Araújo resolveu abrir o coração e revelou que ainda guarda uma parte do corpo do filho. É que a mãe do artista tem seu umbigo guardado até hoje, depois de 65 anos desde o nascimento dele.

Para quem não sabe, era comum que os pais da criança guardassem o cordão umbilical do bebê como recordação do parto. Hoje em dia, a tradição acontece com menos frequência. "Só não faço exibição porque nem é uma coisa bonita, mas é muito significativa. O médico tirava o umbigo e costumava dar numa caixinha. Guardo até hoje", disse ela em entrevista ao jornal Extra.

De coração aberto, Lucinha Araújo reforçou a saudade que sente do herdeiro: "O que me salvou foi meu casamento (o marido, João Araújo, morreu há 10 anos) e a Sociedade Viva Cazuza. Aquilo foi meu alimento! Levar adiante os meus projetos para a aids era o que me dava força. Agora, estou aqui à espera do encontro com meu filho".

Por fim, ela rasgou elogios o legado deixado pelo cantor. "Poucos artistas que viveram tão pouco tempo são lembrados como ele. A obra que Cazuza deixou é uma coisa incontestável. Bato palma para qualquer homenagem ao meu filho e peço bis. Quem tem bom gosto vai aplaudir de pé", completou.

Cazuza morreu em 7 de julho de 1990, aos 32 anos, por complicações da Aids.

RELAÇÃO ÍNTIMA

No ano passado, o cantor Ney Matogrosso abriu o coração e deu detalhes sobre a sua relação íntima com o cantor Cazuza, que morreu em 1990. Os dois tiveram um relacionamento que durou cerca de quatro meses, no final dos anos 70. 

"Ia muito na casa dele, ele sentia muita dor nos pés e eu ficava massageando os pés dele. Um amigo é um amor. Amor e amizade acho que é uma coisa só. Ali tinha sido as duas coisas e era uma só", disse ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.