Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ney Matogrosso relembra nude vazado e fala da relação com Cazuza: "Amor e amizade"

Em entrevista, Ney Matogrosso abre o jogo sobre quando publicou nude sem querer e relembra relacionamento com Cazuza nos anos 70

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Matogrosso relembra nude vazado e fala da relação com Cazuza: "Amor e amizade" - Reprodução/Instagram
Ney Matogrosso relembra nude vazado e fala da relação com Cazuza: "Amor e amizade" - Reprodução/Instagram

O cantor Ney Matogrosso abriu o jogo sobre um nude que publicou acidentalmente em seu perfil nas redes sociais no ano passado.

Em entrevista ao The Noite, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), ele falou que não tinha intenção de postar a foto e foi realmente sem querer.

"Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada .... Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles", revelou ele.

Em seguida, ele também falou sobre a sua relação com o cantor Cazuza, que morreu em 1990. Os dois tiveram um relacionamento que durou cerca de 4 meses no final dos anos 70. 

"Ia muito na casa dele, ele sentia muita dor nos pés e eu ficava massageando os pés dele. Um amigo é um amor. Amor e amizade acho que é uma coisa só. Ali tinha sido as duas coisas e era uma só. Ele queria que eu tomasse ‘AZT’ para ficar na mesma onda que ele. Eu dizia ‘Cazuza, não quero ficar nessa onda. Não sabia o que ia acontecer comigo", afirmou.

LIBERDADE

Ícone absoluto da música brasileira, o cantor Ney Matogrosso lança nesta quinta-feira (28) seu novo álbum de estúdio, Nu Com a Minha Música.

Em entrevista para a Rolling Stone Brasil, ele contou detalhes do processo criativo e revelou que o projeto é um grito de liberdade.

"Sempre tive [liberdade]. Agora então, estou chutando o balde. Eu não devo satisfação a ninguém. Eu achava que as pessoas esperavam que eu desse [justificativas]. No momento, isso nem passa pela minha cabeça", declara o cantor de 80 anos. 

Siga a Contigo! no Instagram