Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pavor

Mãe de Bruna Biancardi envia mensagem para grupo do condomínio após assalto: "Terror"

Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, desabafa em mensagem aos vizinhos após invasão à casa em que mora

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Bruna Biancardi envia mensagem para grupo do condomínio após assalto - Reprodução/Instagram
Mãe de Bruna Biancardi envia mensagem para grupo do condomínio após assalto - Reprodução/Instagram

Mãe da influenciadora Bruna Biancardi, Telma Fonseca fez um desabafo no grupo do condomínio a respeito da invasão à casa em que mora com o marido, Edson Ribeiro. Ela falou abertamente sobre a experiência traumática.

No grupo para comunicação entre os moradores do condomínio em que reside em Cotia, Telma relatou o que ocorreu nesta terça-feira (07). A informação é da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense. "Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta. Três armados", avisou.

Ela esclareeu que estava tudo bem com a família, mas desabafou: "Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror". Telma não entrou nos detalhes a respeito da situação e ninguém da família se posicionou publicamente até o momento.

Um vizinho da família relatou em um áudio o que presenciou: "O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar", diz. "Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá. Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente".

SAIBA MAIS SOBRE A INVASÃO DA CASA DE BRUNA BIANCARDI

Após a invasão da casa da influenciadora Bruna Biancardi nesta terça-feira (7), a polícia afirmou que o alvo dos bandidos era Mavie, filha da famosa com Neymar. É que dois dos invasores entraram procurando especificamente mãe e filha.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que deteve um dos suspeitos da invasão, o grupo de bandidos que invadiram a casa de Bruna , amarraram Telma Fonseca e Edson Ribeiro, pais dela, e roubaram vários objetos de valor, queriam mesmo é saber onde estavam a modelo e a filha, Mavie.

Dois dos homens que entraram no imóvel estavam armados e perguntaram especificamente onde as duas estariam. Não se sabe o que eles pretendiam fazer ou se tratava-se de uma tentativa de sequestro. Esses dois homens conseguiram escapar após a chegada da polícia.

O único suspeito que foi detido é um morador do condomínio em que fica a casa, em Cotia, interior de São Paulo, e teria facilitado a entrada dos comparsas no local. Os outros seguem foragidos. Mavie completou um mês de vida nesta segunda-feira (06) e esteve com Neymar, que publicou uma foto com a bebê à noite.