Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPAÇÃO

Mãe de ator da Globo se desespera com desaparecimento do filho: “Cinco dias”

Conhecido por seu papel em 'Senhora do Destino', ator da Globo desaparece em viagem fora do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Divulgação/Globo/Instagram
Reprodução/Divulgação/Globo/Instagram

O ator Agles Steib, que ficou conhecido pelo seu personagem Maikel Jackson na novela globalSenhora do Destino está desaparecido. Mãe do artista, a cabeleireira e maquiadora Leonete Carol conta que o rapaz não mantém contato com a família há cinco dias.

Segundo informou, o rapaz viajou para Bolívia em busca de uma oportunidade de emprego, mas acabou pegando um ônibus errado na cidade Santa Cruz de La Sierra, e foi parar na Argentina. Ao tentar voltar para o Rio de Janeiro, ele parou de mandar mensagens e a família não sabe o aconteceu.

“Ele estava na Bolívia, foi tentar a vida lá. Porque aqui no Rio estava muito difícil [o mercado de trabalho para a área dele]. Mas ele não foi com muito dinheiro. Tem um tempinho que ele foi e resolveu voltar, mas já não estava com muito dinheiro. E ficamos preocupados”, disse a mãe do diretor.

“Ele falava ao telefone com a gente até uns cinco dias atrás, e parou de se comunicar. Ele parou numa cidade e disse que ia ver se conseguia uma quantia para poder comprar a passagem. Depois, parou de dar notícia”, explicou ela.

“Não sei se ele não tem crédito para falar comigo, não sei se teve algum problema no chip do celular. Estou supernervosa, gostaria de saber o paradeiro dele. Estamos preocupados. Ele falou: 'mãe, eu acho que vou dormir na rua'. E estamos incomunicáveis”, desabafou.

VIDA APÓS O FOLHETIM

Leonete Carol explica que o rapaz decidiu mudar de país, pois não estava conseguindo emprego em sua área. Ela contou que, após interpretar filho de Rita de Cássia, vivida por Adriana Lessa, ele estava dirigindo esquetes de teatro cristão.

“Todo mundo está bem preocupado. Mas acho que, se fosse algo grave, a gente já saberia. Tento pensar assim. O filho homem é mais independente, não dá notícia. Mas a gente, como mãe, pensa em tudo de ruim. A única coisa boa que penso é que notícia ruim chega rápido. É preocupante e complicado”, contou. 

Siga a Contigo! no Instagram