Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mãe de Anitta é prestigiada com presente de ex-BBB Juliette Freire e se derrete: "Prazer e satisfação"

A vencedora do reality retornou à cidade natal mas deixou um agradecimento carinhoso à Miriam Macedo; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Anitta é prestigiada com adorável presente de ex-BBB Juliette Freire e se derrete: "Prazer e satisfação" - Reprodução/Instagram
Mãe de Anitta é prestigiada com adorável presente de ex-BBB Juliette Freire e se derrete: "Prazer e satisfação" - Reprodução/Instagram

A mãe de Anitta, Míriam Macedo, recebeu um recado para lá de carinhoso da amiga de sua filha e vencedora do BBB21, Juliette Freire

Nesta quarta-feira (16), a mais velha mostrou o buquê de flores e o cartão que a paraibana a deixou antes de voltar à Paraíba. No bilhete escrito a mão, a maquiadora agradeceu Míriam pela hospedagem que lhe foi concedida ao sair do reality e lamentou não conseguir ter dado um 'xero' na mãe da cantora.

"Gostaria de ter te dado um abraço e agradecido pelo acolhimento e hospitalidade pessoalmente. Sou muito grata por tudo! Até logo e, quando eu voltar, eu dou um xerô. Juliette", dizia a carta.

Na legenda, a matriarca se derreteu pelo carinho e deixou registrado: "Que flores lindas! Obrigada, Juliette! Fico muito feliz em saber que vocês gostaram e se sentiram bem aqui em casa! Foi um prazer e satisfação acolher vocês aqui! Vocês são uns amores um Xero em todos e quando voltarem, estarei aqui".

DESABAFO

Vivendo um namoro discreto e longe dos holofotes, a cantora Anitta revelou como conheceu o novo namorado, o bilionário Michel Chetrit.

Segundo ela, o encontro entre os dois foi banal. Os dois se conheceram durante uma reunião na casa de um amigo em comum.

Confira: