Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sincera, Anitta revela como conheceu namorado bilionário e detalha o primeiro encontro: "Foi normal"

Agora vivendo um namoro bem discreto, cantora contou como conheceu o herdeiro de um dos bilionários de Nova York

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela como conheceu namorado bilionário e detalha o primeiro encontro: "Foi normal" - Reprodução/Instagram
Anitta revela como conheceu namorado bilionário e detalha o primeiro encontro: "Foi normal" - Reprodução/Instagram

Vivendo um namoro discreto e longe dos holofotes, a cantora Anitta revelou como conheceu o novo namorado, o bilionário Michel Chetrit.

Segundo ela, o encontro entre os dois foi banal. Os dois se conheceram durante uma reunião na casa de um amigo em comum.

"No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas (por aplicativos), tentei flertar com todo mundo... Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil", afirmou ela em uma entrevista com Paris Hilton.

A estrela também diz que hoje em dia é complicado sair no Brasil por isso ela prefere a vida mais livre que pode virar fora do país. 

"Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais (risos), era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: "Oi! Vamos nos encontrar?" Costumava fazer assim", lembra.

Neste neste domingo (13), a estrela posou em seu perfil nas redes sociais com cantor italiano Fred De Palma na piscina do resort em que estão hospedados. De trajes de banho, a cantora exibiu seus fartos atributos ao lado do amigo.