Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Mãe de Adriana Sant'Anna é sequestrada e feita de refém por bandidos: "Trauma"

Mãe de Adriana Sant'Anna, do BBB11, é sequestrada na porta de casa e vira refém de bandidos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Adriana Sant'Anna é sequestrada e feita de refém por bandidos: "Trauma" - Reprodução/Instagram
Mãe de Adriana Sant'Anna é sequestrada e feita de refém por bandidos: "Trauma" - Reprodução/Instagram

Na  madrugada do último domingo (16), a influenciadora Adriana Sant'Anna passou por um susto ao descobrir que a mãe, Maria da Penha, foi rendida por bandidos e feita de refém dentro da própria casa durante quase sete horas.

A vítima foi abordada pelos criminosos na porta da residência, por volta das 21h30 de sábado (15). Em seguida, eles a amarraram e seguiram para dentro do local. Apesar do susto, não aconteceu nada grave  e Maria da Penha passa bem - no entanto, a filha ficou desesperada e fez o relato aos prantos nas redes sociais.

"Era 3h30 da manhã quando meu telefone toca. Era minha tia chorando. 'Adriana! Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram para dentro de casa! Ficaram de 21h30 da noite até às 4h da manhã com ela! Ela está bem! Liga nesse numero para falar com ela'", começou o texto.

A ex-participante do BBB11, então, detalhou o choque ao descobrir o acontecido: "Por 30 segundos perdi minhas pernas, meu corpo esquentou por inteiro e me encolhi feito bebê. O corpo voltou após 30 segundos enquanto ligava no número que ela estava. Falei: 'Mãe! Mãe! Mãe! Você está bem? O que aconteceu?'".

Por fim, a criadora de conteúdo digital agradeceu pela vida da mãe. "E de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? Ninguém fez mal pra ela. Chega ser engraçado dizer isso. Como não fizeram mal? Traumas, emoções de que só quem já passou por isso, sabe dizer. Já passou! Estou feliz! Estou grata! Estou ainda mais apaixonada (se é que era possível) pelo nosso Senhor", completou.

Veja:

SINCERONA

Em 2021, a ex-BBB Adriana Sant'Anna compartilhou um drama de sua vida nas redes sociais. A participante do Big Brother Brasil 11 surgiu com o rosto inchado em seu Instagram e contou que não ficou nem um pouco animada após adquirir uma Porsche, um carrão de luxo. 

Em seu feed, ela publicou um selfie com a expressão abatida e relembrou a compra do veículo. Segundo a influenciadora, ela tinha acabado de chegar nos Estados Unidos com o marido, o Rodrigão que estava na mesma edição do reality, e decidiram colocar o carro na garagem.