Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostou?

Ex-BBB Adriana Sant'Anna dispensa euforia após comprar carrão: "Não via graça"

Adriana Sant'Anna adquiriu um veículo luxuoso, mas dispensou a euforia e explicou o motivo do desânimo

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Adriana Sant'Anna dispensa euforia após comprar carrão: "Não via graça" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Adriana Sant'Anna dispensa euforia após comprar carrão: "Não via graça" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Adriana Sant'Anna compartilhou um drama de sua vida nas redes sociais nesta quarta-feira (1). A participante do Big Brother Brasil 11 surgiu com o rosto inchado em seu Instagram e contou que não ficou nem um pouco animada após adquirir uma Porsche, um carrão de luxo. 

Em seu feed, ela publicou um selfie com a expressão abatida e relembrou a compra do veículo há exatamente 1 ano - em dezembro de 2020. Segundo a influenciadora, ela tinha acabado de chegar nos Estados Unidos com o marido, o Rodrigão que estava na mesma edição do reality, e decidiram colocar o carro na garagem. 

Porém, a morena afirmou que não sentiu euforia com o novo bem. "Lembrança do ano passado, onde eu tinha ido para a sala de máquinas chorar escondida", começou ela na legenda. "Eu lembro como se fosse hoje... Tínhamos acabado de comprar uma Porsche, a casa de Orlando e recém-chegado aqui..."

E prosseguiu: "Eu chorava questionando sobre o porque nós decidimos passar uma temporada aqui em Orlando? Por que fomos fazer isso? Por que mesmo comprando um carro dos sonhos, zero e uma casa magnífica eu não via a menor graça?"

Para Adriana Sant'Anna, os materiais não preencheram um vazio: "Eu estava com a sensação de que tínhamos tudo e, ao mesmo tempo, não tínhamos nada."

"Mal sabia eu que, em questão de dias, exatos 18 dias, Jesus iria me pegar de jeito e falar assim: 'Filha, eu te dei tudo o que você queria. Na verdade, eu te dei mais do que você queria, só para que você enxergasse com seus próprios olhos que ter tudo sem sim é a mesma coisa que não ter nada! Só para você descobrir que a verdadeira felicidade você só encontra em mim e não nas coisas que posso te proporcionar'", refletiu a ex-BBB. 

A influenciadora finalizou dizendo que daquele dia em diante começou a frequentar uma igreja localizada em Orlando. Ela se emocionou ao se aprofundar na religião: "Hoje eu entendo tudo! Hoje eu sei porque Ele nos trouxe até aqui! Ele é tão perfeito em tudo o que faz!"

DESABAFO

A ex-BBB Adriana Sant'anna surgiu muito abalada nas redes sociais ao contar os momentos dramáticos que viveu logo após sua participação no reality da TV Globo.

Aos prantos, ela contou que não recebia nenhuma oportunidade de trabalho. Tudo porque seu relacionamento com Rodrigão não era bem visto.

Veja: