Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Madrinha de casamento de Sasha Meneghel expõe bastidores da cerimônia intimista: "Tão lindo"

A herdeira de Xuxa e o cantor João Figueiredo fugiram dos holofotes e realizaram um casamento sem grandes produções

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 12h27

Madrinha de casamento de Sasha Meneghel expõe bastidores da cerimônia intimista: "Tão lindo" - Reprodução/Instagram
Madrinha de casamento de Sasha Meneghel expõe bastidores da cerimônia intimista: "Tão lindo" - Reprodução/Instagram

O casamento de Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias, principalmente, após os pombinhos realizarem uma cerimônia intimista, deixando os fãs na curiosidade. 

Luma Andrade, amiga de infância da herdeira de Xuxa e madrinha do casamento, resolveu compartilhar nas redes sociais os bastidores da cerimônia e publicou um clique logo após a oficialização da união. 

"Nem a máscara consegue esconder a nossa felicidade nesse momento! A minha, por ter sido escolhida pra ser madrinha e poder acompanhar de pertinho a realização desse sonho de vocês!", iniciou. 

"A de vocês, por terem realizado esse sonho tão lindo e inspirador, que é apenas o primeiro passo de uma vida juntos com muito amor, respeito, cumplicidade e parceria! Estarei sempre com vocês! Amo vocês!".

No registro, o trio aparece utilizando máscaras de proteção facial, seguindo as recomendações contra a Covid-19. 

POLÊMICA

 João Figueiredo se casou com a filha de Xuxa Meneghel, Sasha. Porém, antes de oficializar a união, o cantor precisou ir às redes sociais esclarecer uma polêmica. 

Na última quinta-feira (13), o jovem publicou uma foto em que aparece fazendo o gesto clássico de roqueiros com as mãos, mas ele não esperava que seus seguidores fossem fazer outra interpretação do post. De acordo com os fãs, o cristão estava realizando um "sinal satânico" com os dedos. 

Para aclarar a situação e rebater críticas, o cantor gospel publicou um vídeo no Instagram desabafando,