Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / FALOU TUDO

Acusado de fazer "sinal satânico", João Figueiredo rebate: "Quem se escandaliza com um sinal só pode ser fraco na fé"

O cantor gospel foi criticado por fazer um sinal de rock com as mãos em foto e, antes de se casar com Sasha, esclareceu o ocorrido; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de fazer "sinal satânico", João Figueiredo rebate: "Quem se escandaliza com um sinal só pode ser fraco na fé" - Reprodução/Instagram
Acusado de fazer "sinal satânico", João Figueiredo rebate: "Quem se escandaliza com um sinal só pode ser fraco na fé" - Reprodução/Instagram

 João Figueiredo se casou nesta sexta-feira (14) com a filha de Xuxa Meneghel, Sasha. Porém, antes de oficializar a união, o cantor precisou ir às redes sociais esclarecer uma polêmica. 

Na última quinta-feira (13), o jovem publicou uma foto em que aparece fazendo o gesto clássico de roqueiros com as mãos, mas ele não esperava que seus seguidores fossem fazer outra interpretação do post. De acordo com os fãs, o cristão estava realizando um "sinal satânico" com os dedos. 

Para aclarar a situação e rebater críticas, o cantor gospel publicou um vídeo no Instagram desabafando: "Tem gente falando que é sinal de satanista. Ainda, ainda. Em 2021 as pessoas ainda acham isso. Complicado, né? Quem se escandaliza com um sinal só pode ser fraco na fé mesmo, porque se fosse forte, estaria amando ao próximo, curando enfermos, e não preocupado com a minha foto".

Caroline Martins, uma tradutora intérprete de Libras, comentou na publicação do marido de Sasha e, posteriormente, o cantor postou um print do que a profissional escreveu: "Vamos lá. Como profissional Tradutora Intérprete de Libras - Língua Brasileira de Sinais, vou explicar o tal 'gesto satânico': Queridos, este SINAL/VOCABULÁRIO (e não um simples gesto) foi universalização, padronizado e é utilizado pela Comunidade Surda do mundo todo. Ele é a síntese/sigla das iniciais da frase I Love You. Este SINAL é original da ASL - American Sign Language e assim como nós usamos palavras em inglês, os SURDOS também usam sinais norteamericanos. Uma dica boa é estudar e pesquisar antes de sair falando asneira, só porque algum pastor, profeta, missionário, o que quer que seja saia espalhando sem conhecimento e fundamento teórico e teológico. Paz".

CASADOS!

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram nesta sexta-feira (14) e a modelo, obviamente, não abandonou o estilo despojado no casamento.

Trajando um vestido de alças e tênis branco, a loira publicou nas redes sociais uma foto belíssima dos pombinhos após realizarem a união: "Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Prometo amar e cuidar de você para sempre. Sasha Meneghel Szafir Figueiredo".