Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luxo! Maíra Cardi ganha carrão forrado com rosas do noivo: "Como superar?"

A influenciadora digital Maíra Cardi ganha carrão forrado com rosas do noivo, Thiago Nigro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Maíra Cardi ganha carrão forrado com rosas do noivo, Thiago Nigro: "Como superar?" - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Maíra Cardi ganha carrão forrado com rosas do noivo, Thiago Nigro: "Como superar?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e empresária Maíra Cardi recebeu um presente luxuoso de seu noivo, Thiago Nigro, em comemoração ao Dia dos Namorados neste sábado (10). Em uma demonstração de amor, Thiago presenteou a amada com um Chevrolet Equinox 2023, avaliado em R$225 mil. A surpresa foi compartilhada nas redes sociais, deixando seus seguidores impressionados com o gesto.

Em um post de sua rede social, Maíra mostrou o carrão com o porta-mala lotado de flores e expressou sua surpresa e gratidão pelo presente extravagante. Ela escreveu: "Meu Deus, você não existe, meu amor. Olha o presente que ganhei ontem à noite de Dia dos Namorados!", começou.

A influenciadora continuou compartilhando como Thiago a surpreendeu: "Ontem, de repente, ele me deu um susto e disse: 'Precisamos conversar sério'. Isso me assustou bastante MESMO, pensei que alguém tinha... sei lá! Na sequência do susto, ele abriu a porta de casa e tinha um porta-malas lotado de flores. Eram mais de mil flores (...). Confesso que ainda estou em choque. E agora? Como superar esse presente de Dia dos Namorados? Impossível né? O carro é lindo".

A atitude de Nigro recebeu elogios dos seguidores de Maíra nas redes sociais. Uma fã expressou seus desejos de felicidade ao casal, escrevendo: "Lindos vocês merecem toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe sempre". Em tom descontraído, outro internauta brincou: "Bem romântico... mas não tinha umas flores mais bonitas, não? Tá parecendo flor que usam para fazer coroa de velório". Um terceiro seguidor enviou seus votos de felicidade ao casal: "Muitas felicidades meus caros! Que usufruam da vida o melhor que ela pode oferecer com todas as forças"

QUAL O MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE MAÍRA CARDI E ARTHUR AGUIAR?

Campeão do Big Brother Brasil 22Arthur Aguiardesabafou em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez no YouTube, e revelou um dos motivos por trás do término de seu casamento com Maíra Cardi: a alimentação. Ele confessou que havia uma incompatibilidade entre suas preferências nutricionais e o discurso de Maíra nas redes sociais sobre uma alimentação saudável.

Durante a conversa, o ator compartilhou que ele e Maíra tinham um acordo para evitar certos tipos de comida dentro de casa. Aguiar afirmou: "Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Coxinha não entrava. Açúcar, nem pensar".

Arthur reconheceu que suas escolhas alimentares não estavam alinhadas com o estilo de vida que Maíra costumava promover em suas redes sociais. Ele destacou a pressão do público e a imagem que ela construiu como coach de bem-estar: "Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo: 'Eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha'".