Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luxo! Casamento de Eduardo Costa tem decoração fina e minimalista; veja os detalhes

Eduardo Costa e Mariana Polastreli oficializaram sua união na última quarta-feira (5); veja todos os detalhes do casamento

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes do casamento de Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Detalhes do casamento de Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa e a empresária Mariana Polastreli oficializaram sua união na última quarta-feira (5) e a esposa do cantor fez questão de mostrar todos os detalhes. Ela publicou alguns registros do dia tão especial e babou na decoração.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Mariana mostrou toda a preparação para a cerimônia minimalista ao lado do amado. A união ficou marcada por uma decoração toda branca e detalhes em dourado.

O bolo de dois andares contou com duas texturas diferentes e rosas brancas no topo. Além disso, bem-casados e docinhos também estavam na mesa de comida. Já a mesa do jantar foi posta com pratos brancos, com detalhes em dourado, taças de cristal, velas e rosas colocadas sobre a mesa. Confira as fotos:

Casamento Eduardo Costa
Reprodução/ Instagram
Casamento Eduardo Costa
Reprodução/ Instagram

Felizes da vida, os dois se declararam nas redes sociais. Os dois ainda trocaram declarações de amor e apareceram sorridentes nas fotos registradas na mansão do cantor.

"Eu escolho e escolherei você todos os dias da minha vida", disse a loira. Recentemente, o cantor também explicou que vai fazer mais de uma cerimônia religiosa ao lado da bela. Segundo ele, os dois tem credos diferentes.

Ausência da mãe

A mãe do cantor Eduardo Costa, a dona Maria Raiumunda da Costa, se justificou após os fãs notarem que a família do sertanejo não estava presente em seu casamento com Mariana Polastreli. Eles se casaram no civil na noite desta última terça-feira (4), mas os parentes do famoso não marcaram presença.

Ao Fofocalizando (SBT), dona Maria explicou sua ausência. Ela contou que houve um imprevisto na família envolvendo uma doença, e preferiu tomar conta do enfermo ao invés de ir ao casamento do herdeiro. Ela não quis dar detalhes do ocorrido.

“Primeiro, eu estou olhando o vestido que vou usar no casamento dele e eu tive uma visita muito importante em um momento de doença que está passando na minha família, eu tive que ficar em casa para dar atenção”, começou ela.