Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luva de Pedreiro perde o chão ao ser intimado em aeroporto: "Triste pra caralh*"

Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, perde o chão nas redes sociais ao ser intimado por oficiais em aeroporto do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 15h58

Luva de Pedreiro desabafou nas redes sociais após ser intimidado pela justiça ao chegar no Brasil - Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro desabafou nas redes sociais após ser intimidado pela justiça ao chegar no Brasil - Reprodução/Instagram

Iran Ferreira, nacionalmente conhecido como Luva de Pedreiro, desabafou em suas redes sociais após uma longa viagem de dez horas voltando de Marrocos. Chateado, o influenciador digital explicou aos seguidores que havia acabado de ser intimidado por um oficial de justiça, ainda no aeroporto.

A princípio, o rapaz explicou que estava cansado, mas mesmo assim fez de tudo para falar com os fãs que lhe esperavam no desembarque. Entretanto, ele não esperava a visita judicial ao chegar em solo nacional e ficou completamente desolado com a notícia.

“Galera, eu cheguei agora de Marrocos, muito cansado após mais de dez horas de voo, doido para ver a minha família. Quando eu chego no aeroporto cheio de gente, recebo uma intimação, um negócio que diz ser empresarial”, iniciou o rapaz.

Em seguida, Iran deixou claro que nada fez de errado para ser intimado, já que está tentando seguir sua vida normalmente após ter trocado de empresário. “Poxa, para falar a verdade, eu nunca esperei passar por isso na minha vida não. Mesmo eu estando certo… Eu não quero o mal de ninguém! Eu fui intimado, galera! Eu fiz o que para receber esse negócio de intimação? Mesmo eu estando certo, os caras querem dizer que eu estou errado”.

“Eu estou triste para caralh*! O cara ser intimado dessa maneira, no meio de um monte de gente, com o pessoal todo olhando o oficial de justiça dizer que eu estava sendo intimado por causa de empresário. Meu Deus do Céu! Mas a vida é assim mesmo e um dia a gente chega lá”, finalizou Luva de Pedreiro.

BIANCA ANDRADE EXPÕE DEPRESSÃO PÓS-PARTO

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, desabafou sobre a depressão pós-parto que teve ao parir seu primeiro filho, Chris. Ao PodDelas, a influenciadora comentou sobre o assunto, dando detalhes do sonho que tinha em ser mãe.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou.