Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PESADELO

Ex-BBB Bianca Andrade expõe depressão pós-parto severa e desabafa: "Chorava todo dia"

Ex-BBB Bianca Andrade expõe ter passado por depressão pós-parto ao ter seu primeiro filho e dá detalhes da situação em podcast

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade, a Boca Rosa, contou ter passado por uma severa depressão pós-parto - Reprodução/YouTube
Bianca Andrade, a Boca Rosa, contou ter passado por uma severa depressão pós-parto - Reprodução/YouTube

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, desabafou sobre a depressão pós-parto que teve ao parir seu primeiro filho, Chris. Ao participar do PodDelas, no YouTube, a influenciadora comentou sobre o assunto, dando detalhes do sonho que tinha em ser mãe.

A princípio, a influenciadora digital ponderou sobre como sempre se inspirou em sua progenitora, já que a veterana sempre criou pessoas com maestria. Já nutrindo o sonho de ter um herdeiro, ela viu a pandemia como o momento ideai, já que tinha diminuído seu fluxo de trabalhos.

“Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora”, contou Bianca Andrade.

Entretanto, apesar da gravidez planejada, a famosa percebeu que nem tudo era como ela esperava. “Planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que 'a vida se encaixa'. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso".

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou a famosa.

JESSILANE PROCURA AJUDA APÓS ONDA DE ATAQUES

Jessilaneabriu o coração nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao expor sobre os ataques que vem recebendo após deixar o BBB22. A professora de biologia lamentou as mensagens que recebe diariamente e contou que precisou até mesmo procurar ajuda médica para lidar com a situação.

“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes", desabafou a famosa em seu Twitter.