Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Luto! Whindersson Nunes revela ter perdido outro filho: "Mais uma vez..."

Pela primeira vez, Whindersson Nunes abre o coração e revela ter perdido um segundo filho dois anos depois da morte de João Miguel, seu primogênito

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2024, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Whindersson Nunes revela ter perdido outro filho: "Mais uma vez..." - Reprodução/YouTube
Luto! Whindersson Nunes revela ter perdido outro filho: "Mais uma vez..." - Reprodução/YouTube

Na madrugada desta sexta-feira (02), o humorista Whindersson Nunes abriu o coração e revelou pela primeira vez que perdeu o segundo filho em 2023. Até então, não se sabe a identidade da mulher que estava grávida do comediante.

A trágica situação teria acontecido dois anos depois da morte do primogênito João Miguel, fruto do antigo relacionamento com a influenciadora Maria Lina. Para quem não se lembra, o bebê nasceu prematuramente na 22ª semana de gestação, não resistiu e morreu dois dias depois.

"Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático em uma sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja", relatou ele enquanto conversava com seguidores nas redes sociais.

Atualmente, o criador de conteúdo digital tem cogitado a possibilidade de se tornar pai solo através de uma barriga solidária. "Por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmo saem dizendo, posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco", desabafou ele ao rebater as críticas.

Whindersson Nunes não assume um relacionamento publicamente desde o fim do noivado com Maria Lina, que aconteceu no segundo semestre de 2021. Desde então, ele já foi visto com algumas mulheres, mas nunca mais expôs um namoro.

Veja:

FAMÍLIA

O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, foi às redes sociais questionar os seguidores se é permitido realizar barriga solidária no Brasil nesta quinta-feira (1). Com o desejo de ser pai, o piauiense revelou que gostaria que o filho nascesse no Brasil. 

No X, antigo Twitter, Whindersson escreveu: “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”. O comediante foi alfinetado por uma usuária da rede social que disse que ele poderia adotar uma criança brasileira: "Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção".