Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADA!

Luto e maternidade solo: Como está a viúva do cantor gospel Pedro Henrique?

Saiba como está Suilan Barreto, viúva do cantor gospel Pedro Henrique que faleceu aos 30 anos; influenciadora segue muito abalada com a perda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva do cantor Pedro Henrique - Reprodução/ Instagram
Viúva do cantor Pedro Henrique - Reprodução/ Instagram

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, faleceu no dia 13 de dezembro, durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, após sofrer um infarto fulminante. Ele deixou sua esposa e uma filha de apenas 2 meses. Mas como está a viúva do artista?

Nos primeiros dias do falecimento de Pedro Henrique, Suilan Barreto preferiu não se pronunciar. Abalada com a situação, a influenciadora precisou de um tempo para processar. Três dias depois, em 16 de dezembro, ela fez uma homenagem ao falecido marido nas redes sociais. Suilan compartilhou uma foto ao lado do cantor e abriu o seu coração

“Nosso último vale night, como eu queria outros, como eu queria você pra mim de novo, como eu queria ser faladeira com você de novo, como eu queria te abraçar de novo, como eu queria sentir o seu cheiro de novo, como eu queria acordar com você de novo, como eu queria viajar com você de novo, como eu queria fazer tudo com você de novo”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela garantiu que manterá a família unida, já que agora tem uma filha pequena para criar. “Cuidarei da nossa filha como você sempre sonhou. Ficarei com sua mãe como Rute e prometo falar com ela todos os dias assim como você fazia. Você sabe que eu e seu pai somos parceiros em tudo falando! Nós ficamos amor e vamos honrar a sua descendência! Eu te amo e para sempre vou te amar”, finalizou ela.

No dia em que Zoe, a filha do casal, completou dois meses de vida, Suilan compartilhou um vídeo emocionante. A família organizou uma festinha humilde e surpreendeu a viúva do artista, que ainda está abatida. No vídeo, ela aparece aos prantos enquanto entra em casa e se depara com a celebração.

"Meu primeiro Natal. Dois meses da nossa Zoe. Deus está cuidando de cada detalhe", escreveu ela na legenda da publicação. Nos stories, ela ainda agradeceu às pessoas que planejaram a surpresa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!