Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Morre Cindy Mendes, atriz que viveu uma das protagonistas do seriado 'Antônia'

Morre atriz Cindy Mendes, que protagonizou 'Antonia' ao lado de Negra Li, Quellinah e Leilah Moreno; confira!

Renata Garre Publicado em 09/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Atriz de seriado da Globo morre em São Paulo - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Luto! Atriz de seriado da Globo morre em São Paulo - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

No último domingo (8), faleceu a atriz Cindy Mendes, que protagonizou o seriado Antonia, da Globo, ao lado de Negra Li, Quellinah e Leilah Moreno. A artista morreu em São Paulo, vítima de complicações de uma pneumonia.

Conhecida por suas rimas talentosas, fãs e amigos lamentaram a perda de Cindy Mendes. Entre eles, a cantora Negra Li. Ela publicou um story todo preto com a palavra "luto"

Leilah Moreno postou um vídeo com cenas da série em que contracenaram juntas: "Hoje a Cindy descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Obrigada Cidóka por ter feito parte de um projeto tão importante, que representou meninas do Brasil todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração", começou ela. 

"Esteja certa que cumpriu seu tempo na terra e fez muita gente feliz! Sim, você brilhou muito como uma Diva! Diva incompreendida e ‘pouco reconhecida’, como você mesma dizia. Talvez um dia todos ouçam sua arte e conheçam seu valor! Todo meu amor e força à família. Meus sentimentos a todos os fãs e amigos! Seguimos aqui com amor e saudades!”, finalizou. 

Na publicação feita pela artista, fãs do quarteto comentaram: "‘Antonia’ fez parte da minha adolescência. Que notícia triste!”, falou um. “Eu amava ver no formato de série! Que Deus console os familiares e amigos dela!”, comentou outro. “Pelo amor, o que houve? Vi a imagem e imaginei que vocês iam voltar com esse projeto”, questionou uma terceira.

A série Antonia foi exibida em 2006, a história continuava a saga do filme. Quatro amigas, que viviam em Vila Brasilândia, em São Paulo, formavam o grupo de rap que dava nome à série. Na trama, as personagens lutavam pelo reconhecimento de sua arte. No total, foram duas temporadas, com cinco episódios cada uma.

MORRE ÍDOLO DO VASCO

Morreu no último domingo (8) o craque Roberto Dinamite, considerado o maior ídolo da história do Vasco.

Ele morreu por volta das 10h50, no hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Ele lutava contra um câncer no intestino que se agravou nos últimos meses.

O craque tinha 68 anos e nasceu em Duque de Caxias (RJ). Em agosto de 2022, ele ficou internado para a retirada de bolsa de ileostomia após complicações. Antes, o craque também ficou no hospital eapós uma infecção bacteriana.