Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INSPIRAÇÃO

Lutando contra o câncer, Preta Gil exalta beleza natural sem maquiagem: "Liberdade"

Preta Gil exalta beleza natural para celebrar o Dia Internacional da Mulher e recebe chuva de elogios por sua força; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando contra o câncer, Preta Gil exalta beleza natural sem maquiagem: "Liberdade" - Reprodução/Instagram
Lutando contra o câncer, Preta Gil exalta beleza natural sem maquiagem: "Liberdade" - Reprodução/Instagram

Sempre muito guerreira, a cantora Preta Gilcomoveu os seguidores nesta quarta-feira (8) ao surgir completamente natural em seu feed do Instagram. Lutando contra o câncer, a famosa decidiu dividir um clique sem maquiagem para mostrar a verdade por trás da glamourização feminina.

Sem nenhuma cobertura no rosto e sem blusa, a filha de Gilberto Gil mostrou sua beleza natural. Aos 48 anos, ela provou que é linda de todos os jeitos para celebrar o Dia Internacional da Mulher e inspirar seguidoras.

“Sigamos nossas lutas, celebrando nossa existência, nossa história, nossa força e nossa liberdade de ser quem somos!”, escreveu ela na legenda. Nos comentários, uma chuva de fãs e amigos exaltaram a beleza de Preta Gil e sua força diante de sua atual situação.

"Você é exemplo", elogiou um fã. "Força, mulher linda. Mulher poderosa. Mulher forte. Você é incrível", exaltou Gretchen. "Postar foto sem filtros e sem maquiagem é para poucas", parabenizou outro seguidor pela atitude nobre.

CIRURGIA

A cantora Preta Gil usou as redes sociais nesta segunda-feira (06) para falar como tem sido o seu tratamento contra o câncer. Agora na metade do processo de quimioterapia, ela revelou que irá passar por uma cirurgia em breve.

"Vim aqui para dizer que estou bem. Completei meu quarto ciclo de quimioterapia. Ainda tenho um bom caminho pela frente. Estou na metade das quimios. Ainda vou fazer mais quatro sessões de quimioterapia. Depois, mais cinco semanas de radioterapia. Depois, uma cirurgia. Mas estou bem, no meu processo de cura", disse ela.

Veja: