Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

É oficial! Wanessa Camargo e Dado Dolabella surgem trocando carinhos em retiro espiritual

Wanessa Camargo e Dado Dolabella surgem em vídeo nos bastidores de evento pela "cura do planeta"; veja vídeos

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Dado Dolabella surgem trocando carinhos em retiro espiritual - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella surgem trocando carinhos em retiro espiritual - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo e seu suposto namorado, o ator Dado Dolabella, apareceram pela primeira vez juntos durante o Festival Aya Música Medicina, evento que acontece em Goiás.

Neste sábado (16), os dois surgiram em um vídeo. O evento, uma espécie de retiro espiritual, é realizado para ajudar na "cura do planeta". É isso que defendem os organizadores. 

O festival começou no dia 14 e vai até 17 de julho, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, um lugar que é conhecido por suas energias místicas. 

O retiro espiritual reúne artistas e indígenas em apresentações, meditações, ecologia, ioga, práticas culturais e espirituais. A ideia é exaltar a natureza e prezar pela preservação do planeta.

"Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união", diz a descrição do evento, que começou na última quinta-feira (14) e vai até domingo (17).

PRIMEIRA APARIÇÃO!

A cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella foram flagrados juntos pela primeira vez em um vídeo gravado no interior de Goiás. 

A gravação foi exibida pelo programa Balanço Geral, da Record TV, nesta quarta-feira (13). Nas imagens exibidas pelo quadro Hora da Venenosa, é possível ver os dois deixando um veículo e entrando em uma loja.