Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Comentários maldosos

Lulu Santos revela que continua recebendo ofensas em fotos ao lado do marido: "Não discuto"

O músico ainda relembra a sensação que teve ao assumir o romance com Clebson Teixeira, em 2018

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h50

O músico relembra a sensação que teve ao assumir o romance com Clebson Teixeira, em 2018 - Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News
O músico relembra a sensação que teve ao assumir o romance com Clebson Teixeira, em 2018 - Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News

O cantor Lulu Santos revelou sua preocupação ao assumir o romance com Clebson Teixeira, seu marido atualmente, em 2018.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, o artista contou que teve receio da mudança que isso causaria na vida do amado e afirma que, até hoje, sofre ofensas ao compartilhar fotos ao lado do parceiro.

"Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Não por expor a nossa opção sexual, isso já estava bem resolvido, mas por ele ter que lidar com o mundo público, perder a privacidade. Ele é analista de sistemas, trabalhava em escritório. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo. Mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa", disse ele.

O cantor continuou dizendo como reage aos comentários ofensivos nas fotos do casal: "No entanto, ainda hoje, qualquer foto que posto no Instagram ou no Facebook junto com o Clebson, recebo comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacionistas."

Questionado sobre política, o músico diz ter desistido de discurtir: No começo, eu estava me expondo muito no Twitter. Aí percebi que não precisava desse caos, dessa vibração ruim na minha vida", afirmou.

Ele finaliza dizendo que não quer se alienar, mas avalia que se engajar em discussões estava "mais doloroso que compensador": "Perdi a energia. Desanima ver essa polarização. Agora estou mais assistindo, como se tudo fosse uma novela. Vejo pessoas tão bacanas lutando há tantos e tantos anos e até hoje sendo alvo de agressões."

APAIXONADOS

O cantor Lulu Santos não segurou a emoção e se emocionou durante o Encontro desta quinta-feira (10).

Em uma participação remota, ele foi surpreendido por uma mensagem gravada pelo namorado, Clebson Teixeira.