Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMOR

Lulu Santos diverte seguidores ao fazer piada com Arthur Aguiar: ''Não peguei''

Cantor faz brincadeiras com supostas traições de Arthur Aguiar e arranca risadas de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 16h35 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos diverte seguidores - Instagram
Lulu Santos diverte seguidores - Instagram

Lulu Santos divertiu seus seguidores nesta quarta-feira (08) ao fazer uma piada com os casos de traições de Arthur Aguiar que vieram a público após sua separação de Mayra Cardi.

Em seu Twitter, o cantor fez questão de deixar bem claro que não teve envolvimento amoroso com o ator, isso porque muitos nomes conhecidos foram divulgados por um suposto affair com o bonitão.

“Só para constar, não peguei Covid... nem Arthur Aguiar”, brincou o músico, arrancando risadas de seus amigos e fãs.

Nos comentários, o ator Marcos Veras se divertiu com a brincadeira: “Hahahaha, cê tá demais”, escreveu ele. Além do ator, os fãs também se divertiram: “Azar do Arthur”, disse um dos internautas.

NAMORADO DEDICADO:

Lulu ganhou uma homenagem pra lá de especial de seu namorado, Clebson Teixeira, que mostrou todo seu romantismo aos seguidores. Nas redes sociais, o rapaz compartilhou um clique onde aparece agarradinho com o cantor, em um cenário paradisíaco, e fez um texto emocionante falando de todo sentimento que sente por ele.

“Feliz, muito feliz, esse é o sentimento que predomina desde que nos conhecemos. Você chegou para deixar a minha vida mais colorida, em todos os sentidos possíveis, me fez ter orgulho de quem sou e lutar por tudo aquilo em que acredito, mesmo que com isso possa causar possíveis "descontentamentos". Como diria Carpinejar “Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante". Isso define exatamente como me sinto ao seu lado! Te admiro como homem, profissional e marido, tenho muito orgulho de você. Feliz aniversário! Te amo”, escreveu ele.

Veja: