Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Lulu Santos ganha homenagem emocionante do namorado e se derrete: ''Vale a pena''

Cantor faz aniversário e recebe linda declaração de amor do namorado, Clebson Teixeira

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 17h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos se derrete com homenagem do namorado - Instagram
Lulu Santos se derrete com homenagem do namorado - Instagram

Lulu Santos está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (04) e ganhou uma homenagem pra lá de especial de seu namorado, Clebson Teixeira, que mostrou todo seu romantismo aos seguidores.

Nas redes sociais, o rapaz compartilhou um clique onde aparece agarradinho com o cantor, em um cenário paradisíaco, e fez um texto emocionante falando de todo sentimento que sente por ele.

“Feliz, muito feliz, esse é o sentimento que predomina desde que nos conhecemos. Você chegou para deixar a minha vida mais colorida, em todos os sentidos possíveis, me fez ter orgulho de quem sou e lutar por tudo aquilo em que acredito, mesmo que com isso possa causar possíveis "descontentamentos". Como diria Carpinejar “Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante". Isso define exatamente como me sinto ao seu lado! Te admiro como homem, profissional e marido, tenho muito orgulho de você. Feliz aniversário! Te amo”, escreveu ele.

Lulu, por sua vez, não aguentou o romantismo do companheiro e fez questão de responder e demonstrar seu amor também: Uma imagem, 10.000.0000 de sentimentos. Te amo! Numa imagem, tudo que se poderia dizer, nas palavras aquilo que a gente espera toda uma vida pra ouvir e então, sim, ela faz sentido e vale a pena. Te amo”, disse o músico.

Os fãs dos pombinhos também se derreteram e deixaram muitas mensagens de felicitações para o casal. “Orgulho de vocês”, “Que lindo”, “Lindos. E quem ganha somos nós”, foram alguns dos comentários feitos por eles.

DIVERSÃO:

Recentemente, Santos divertiu os fãs nas redes sociais ao publicar um momento fofíssimo ao lado do marido. O vídeo gerou grande repercussão.

Na gravação, Clebson surge fazendo faxina no apartamento do cantor. Nos comentários, um seguidor aproveitou para brincar com o astro pop brasileiro.

"E você Lulu tá fazendo o que? Só vendo se está tudo limpo? Cadê o seu vídeo?", cobrou um fã que divertiu os seguidores do cantor.

Veja: